Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PELA DESTITUIÇÃO DO ‘’GOVERNO’’ GERINGONÇA
, para ExmºSrº. Presidente da Republica Portuguesa .
Nome
Comentário
Maria C.
Já Basta !
teresa b.
fora com o usurpador...
José S.
Ontem já era muito tarde
Maria A.
Já é tarde.
Elda F.
Nunca deveriam ter entrado!
Antonio S.
Não quero um Governo a desgraçar Portugal ,e que não ganhou as Eleições....
Fernanda M.
Vão-se embora depressa!
Maria A.
Pessoas sem princípios e valores, oportunistas !
Albertina T.
Este governo esta a empobrecer o pais e os portugueses .
Maria S.
Nunca devia ter existido
Carla S.
Quem ganhou as eleições foi o Dr. Paços Coelho e ele sim é que devia estar no governo e não a cambada de ladroes e hipócritas que estão. Só estão a levar o país á miséria .
celeste m.
Por um governo verdadeiro. Abaixo a Geringonça e os seus trapaceiros!
Luciano S.
Para que seja feita justiça, respeite-se a vontade do povo manifestada no ato eleitoral de 04 de outubro de 2015.
Nuno F.
Porque orquestra está em causa é o futuro colectivo de Portugal e de todos nós, devemos colocar um travão ao extremismos..,
Carla G.
Pela extinção desta quadrilha de ladrões que se intitula desgoverno de Portugal ...
manuel c.
inteiramente de acordo
Francisco A.
Porque. É um. Desgovernos e não um governo!
Maria c.
Governam - se a eles próprios!Estão a levar - nos à banca rota......??
Nélia G.
Concordo
João G.
Concordo
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
446
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas