Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA DESTITUIÇÃO DO ‘’GOVERNO’’ GERINGONÇA , para ExmºSrº. Presidente da Republica Portuguesa .

NomeComentário
Maria C.Já Basta !
teresa b.fora com o usurpador...
José S.Ontem já era muito tarde
Maria A.Já é tarde.
Elda F.Nunca deveriam ter entrado!
Antonio S.Não quero um Governo a desgraçar Portugal ,e que não ganhou as Eleições....
Fernanda M.Vão-se embora depressa!
Maria A.Pessoas sem princípios e valores, oportunistas !
Albertina T.Este governo esta a empobrecer o pais e os portugueses .
Maria S.Nunca devia ter existido
Carla S.Quem ganhou as eleições foi o Dr. Paços Coelho e ele sim é que devia estar no governo e não a cambada de ladroes e hipócritas que estão. Só estão a levar o país á miséria .
celeste m.Por um governo verdadeiro. Abaixo a Geringonça e os seus trapaceiros!
Luciano S.Para que seja feita justiça, respeite-se a vontade do povo manifestada no ato eleitoral de 04 de outubro de 2015.
Nuno F.Porque orquestra está em causa é o futuro colectivo de Portugal e de todos nós, devemos colocar um travão ao extremismos..,
Carla G.Pela extinção desta quadrilha de ladrões que se intitula desgoverno de Portugal ...
manuel c.inteiramente de acordo
Francisco A.Porque. É um. Desgovernos e não um governo!
Maria c.Governam - se a eles próprios!Estão a levar - nos à banca rota......??
Nélia G.Concordo
João G.Concordo

Assinaram a petição
446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição