Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Homenagem José Amaro , para Câmara Municipal de Faro

NomeComentário
Eugénia M.mais que merecido!
silverio a.Concordo totalmente com a iniciativa.
Carlos G.Sem dúvida que tal homenagem é justa e merecida!!!
Joao A.Reconhecimento
Mauro L.Força Moto Clube de Faro
José L.Uma homenagem a José Amaro é devida e só peca por tardia. Uma figura impar a quem a cidade de Faro muito deve !
Hugo A.Zimboraaaa pessoal
Vitor D.Pelo trabalho e pelo amor durante tantos e tanto anos dedicados ao Moto Clube de Faro. Ele e o seus companheiros´.
Nuno G.É inteiramente justa a homenagem.
sara m.ha muito que já se deveria ter feito esta merecida homenagem
SERGIO M.Mais que merecida
Rui M.Por toda a Europa (e ainda em alguns pontos do continente Americano) a Concentração de Faro é algo que quem está ligado ao mundo das 2 rodas já ouviu falar e deseja estar presente.
João B.Completamente de acordo já merecia á muito tempo.

Assinaram a petição
466 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição