Homenagem José Amaro
Para: Câmara Municipal de Faro
Como amantes das motos e motociclismo, achamos que devemos homenagear o Presidente do Moto Clube De Faro, Sr. José Amaro, por toda a paixão e dedicação ao Clube e à cidade de Faro. A realização da concentração internacional de Faro que completou este ano os seus 35 anos, colocou a nossa cidade no panorama nacional e internacional do motociclismo e turístico. O contributo para o crescimento económico na cidade e arredores é mais do que evidente durante a realização deste evento. Por tudo isto e muito mais, achamos que o município deve prestar a devida homenagem e o reconhecimento a um indivíduo que merece todo o nosso respeito e consideração.