Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Juntos pelo Externato de Vila Meã
, para Exmo. Ministro da Educação
Nome
Comentário
CARLA T.
Acabar com o Externato nunca podera acontecer
Paula M.
O exTernato é muito importante para o futuro da nossa juventude
Maria S.
Porque fui aluna neste externato e porque não me importo que os meus impostos ajudem a pagar ensino de qualidade!!!!
Rafael V.
Juntos pelo nosso futuro.
paula v.
vergonhoso o q se passa no pais . todos juntos vamos conseguir!!!!
Carina G.
Acabar com o contracto de associação com o Externato de Vila Meã, só ajuda a promover o aumento do abandono escolar das crianças da nossa terra e isso não estamos dispostos a permitir. O Externato não é só a escola da zona, faz parte da identidade da nossa terra.
Torcato B.
Isto sim. É um apoio ao Externato sem fins eleitoralistas e não um aproveitamento dele para engrossar a contestação ao fim da convivência público/privado, que até agora vigorou e que só deve manter-se nos locais onde não há ensino público, como é o caso de Vila Meã. De resto, onde há público não se justificar gastar em duplicado.
Sara C.
Como antiga aluna do extremato,e mae de um dos alunos defendo a causa pelo bem e serviços prestados. Bem ajao a todos os professores e funcionarios do extrenato de vila mea pois são um exemplo a seguir.
Susana S.
Porque as crianças, as pessoas de Vila Meã e os professores precisam do Externato de Vila Meã!
Ana B.
Pela justiça,pela nossa escola, por nós todos comunidade, por Vila Meã e pela liberdade de escolha.
José C.
Não sabia que já havia metro entre Vila Meã e as escolas de acolhimento!!!! Ou o transporte será de helicóptero para ser assim tão rápido!!!!
sandra t.
Juntos pelo externato
José P.
Pela reposição da legalidade, pelo Estado de Direito, pelo respeito pelas populações
Maria C.
O externato de Vila Meã foi sempre das melhores escolas que vi. Nunca tive a oportunidade de estudar lá, pois tive que emigrar, mas se não fosse por isso, eu com certeza ia-me inscreber nesta escola maravilhosa
Marina S.
.
Flávia P.
Pelo passado, presente e futuro da educação! Todos pelo Externato
António S.
Concordo
jose a.
Nem todos sao iguais alguns sao diferentes como o Externato de Vila Mea.
Marco L.
Só acho ridículo o facto de quererem "rasgar" um contrato que deveria estar em vigor até 2017/2018. O EVM é muito mais importante do que aquilo que pensam. Graças a ele, centenas de alunos foram para os seus cursos de sonho, sendo que o externato tem professores excelentes que preparam bem os alunos prara os exames. Além disso os alunos nunca se esquecem dos professores, coisa que em muitas outras escolas não acontece. Não devem simplesmente fazer isto a uma escola como esta, com mais de 50 anos de história.
Diana C.
#juntospeloevm
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
1 318
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas