Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a morte assistida (Eutanásia)
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, deputado Eduardo Ferro Rodrigues
Nome
Comentário
Ana R.
.Matar não é cuidar.
Elsa L.
A favor da vida como bem supremo e inviolável
Maria C.
Mais e melhores cuidados paliativos, para todos! Investir na vida! Sem cuidados paliativos de qualidade e para todos nunca haverá liberdade de escolha!
António C.
A eutanásia é um assunto muito profundo e delicado que não pode nem deve ser decidido por voto parlamentar, afinal estamos a falar da vida humana, a esmagadora maioria da classe médica e de enfermagem é contra esta proposta de lei que abre a porta a situações inaceitáveis como as que se têem estado a passar em países como a Holanda. Não é um assunto fácil, mas como cristão evangélico assumido que sou esta proposta de lei é "contra natura", no mínimo devia haver um referendo, deixem a população exprimir-se acerca dum assunto tão delicado como o da eutanásia.
Ofélia O.
Compreendo qual o objetivo da vossa pretensa lei. Mas já mais poderei concordar, não é uma questão religiosa, mas DO criador da matéria prima, da vida e só ELE tem autoridade sobre a vida é a morte. Aos médicos deu Deus o entendimento para a vida não para a morte.
Fernando P.
eu digo NÃO
Judite M.
Sim a vida.
Belmira M.
Não admito lei nenhuma que defenda a morte!
Maria R.
NÃO à eutanásia em quaisquer circunstância!
Maria L.
sou contra a eutanásia
Victor A.
O direito à VIDA não tem comentários negativos!
Filipe G.
sou contra a eutanásia e a favor do referendo. Os deputados do PS e do PSD não foram eleitos para votar esta lei nas costas dos eleitores, pois esta não constava no programa destes dois partidos.
Paulo D.
Sou contra a eutanásia.
Jorge M.
Sou contra, assino a favor do referendo.
Bernardino S.
Sou a favor da Vida. O Estado deve criar um bom serviço Paliativo. Gastando menos com o Funcionalismo Público, Organizando, Eliminando e Criando os Serviços.
Carla C.
Contra
José S.
Ninguém nasce com hora marcada para morrer, e não deixa de ser irónico a Assembleia da República, querer aprovar uma lei para satisfazer os caprichos de uma fulana que quer ter um filho de um fulano que já morreu.
Matilde D.
Gostaria que perguntassem aos nossos governantes se fosse um filho ou mãe ou pais se autorizariam a eutanásia? Pois tenho quase a certeza que lhes proporcionariam o melhor ate os levariam ao estrangeiro, pois o povo não pode escolher o sei tratamento e é mais fácil matar e assim para os nossos governantes é crime, mas para mim será sempre crime. Estes senhores se tivessem preocupados com os milhões que investem nos bancos e nos milhões que certos senhores roubaram ao pais talvez não estivessem preocupados em matar gente que quer viver.....
Elisabeth V.
NÃO à morte. É contra a lei de Deus. 5 mandamento: Não matar.
Branca o.
Só Deus tem o direito de tirar a vida de cada um, bem como de a conceder!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
9
seguinte
Assinaram a petição
1 290
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas