Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ponte Arrábida/ Saída Bessa Leite
, para Camara Municipal do Porto
Nome
Comentário
Ana C.
Durante estes 3 últimos dias tive de fazer esse percurso todas as manhãs e tardes. Para entrar no trabalho às 9h e apanhar o mínimo de trânsito possível tive de sair de casa às 7h30... É uma tortura, tenho pena das pessoas que passam por esta situação todos os dias.
César M.
Imbecilidade pura.
Fernando R.
Muito mal decidido. Percebe-se quem decidiu não faz aquele trajeto em hora de ponta...
José E.
É uma vergonha!!! INDECENTE!!!
Américo N.
Classificação do trabalho realizado: Mau
Catarina F.
Interrogo-me se não terão mais onde gastar dinheiro. Para além de incómodo, é perigoso!
Fernando S.
Não pode ser É completamente ridiculo
Paulo P.
É uma vergonha o que.fizeram em Bessa Leite. O trânsito ficou um caos
Maria L.
todos os dias úteis venham de VN Gaia e tenho que sair em Bessa Leite. Depois da alteração efectuada o trânsito tornou-se caótico e stessante.
Isabel P.
Assino pra verem a melhor situação para o trânsito fluir
Rute P.
Trânsito ainda mais caótico em hora de ponta!
Vasco L.
Quando se muda costuma ser para melhor, agora para pior mais valia nºao mexer!
Marta S.
Como se complica o que já é complicado, num acesso fulcral onde o trânsito já se acumula, criam-se barreiras físicas que impossibilitam o tráfego. Que ideia a nossa.
Cláudia D.
Uma viagem que demorava 25m passou a demorar mais de 45 minutos desde que fizeram a alteração na saída para Bessa Leite
Daniel M.
Simplesmente uma vergonha. Não é possível alguém com o mínimo de conhecimento sobre o transito da VCI aprovar este tipo de intervenção na saída de Bessa Leite!
Marta Q.
É indecente o que fizeram às pessoas... e se foi para evitar acidentes, informo que ainda há dois dias houve um acidente bastante aparatoso. Deviam ter vergonha de fazer alterações sem conhecimento da realidade diária das populações...falta de respeito... legislação de gabinete ....
TERESA M.
É INADMISSÍVEL UMA SAÍDA DE UMA VIA RÁPIDA TER UM BLOQUEIO DAQUELES. AQUELA SAÍDA NUNCA TEVE PROBLEMAS, AGORA TORNOU-SE NUM PESADELO. PENSEM ANTES DE FAZEREM AS ASNEIRAS E GASTAREM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES
Gonçalo R.
Para rever a situação, sff.
FLORINDA L.
Não se compreende qual foi a ideia! Retirar uma faixa, quando a entrada em Bessa Leite sempre foi complicada? E é ver a velocidade com que passam os carros que vêm do Campo Alegre... Complicar o trânsito que se faz sentir na A1? Não se entende...
Ricardo M.
Arranjaram um GRANDE PROBLEMA
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
9
seguinte
Assinaram a petição
1 092
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas