Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Entrega da Custódia dos filhos, aos pais dos dois gémeos encontrados no parque, em Faro, para Comissão de protecção a crianças e jovens; Tribunal de Menores

NomeComentário
Tânia R.Já está na hora de entregar as crianças aos pais
Ana S.Da maior justiça devolver as crianças à família.....a segurança social poupava-nos dinheiro a todos se pagasse a alguém para ajudar a família tomar conta das crianças em casa em vez de pegar nas 3 e colocá-las em qualquer instituição que fosse....
Natalia r.pode acontecer a quaquer um os miudos sao imprevisiveis.
sandra m.Foi uma vergonha o que fizeram tirar as crianças aos pais .Como eu muitas pessoas estão revoltadas com este caso ...Devolvam as crianças
Maria M.Em vez de punir se ajudassem isso sim era contribuir para uma familia feliz e equilibrada .
Maria M.Há coisas que acontecem na via que são inexplicáveis e podem acontecer a qualquer um, há casos e casos, mas neste caso tudo leva a crer que não foi negligência mas sim uma daquelas coisas inexplicáveis....
Daniel C.Não façam sofrer mais esta familia e devolvam as crianças ao seu lar para junto daqueles que os amam mais que tudo na vida.
Liliana g.Entreguem as crianças aos pais pois eles são EXCELENTES PAÍS E não merecem este castigo. Sem falar das crianças k devem estar a sofrer com a ausência dos papás.
Ana T.Sou mãe, sei o quanto uma criança nos pode levar á exaustam, imaginemos então gémeos. Estou solidaria com este casal, e nem imagino o que eles estão a sofrer.
Vera P.Força!
Custodia r.O Samuel é um super pai e merece K o ajudem e não que lhe tirem os filhos, ele não errou , ele foi vítima de um descuido que poderia acontecer a qualquer um de nós pois a perspicácia das crianças é algo que por vezes a gente não consegue alcançar....
Paulo S.Esta pessia amiga e sua Esposa dao tudo o que tem Aos 4 quatro filhos isso tenhoba certeza. Juntos podemos conseguuir a custodia e a juncao desta linda familia Garcia
Salomé H.Como nosso país e comando por gente tão -s. Estes pais pediram incansavelmente ajuda, para uma vaga para os filhos. E nunca lhes foi facilitado, e agora a solução após este triste episodio. Tiram os filhos aos pais. Não percebo.
Maria H.É mais que justa a entrega das crianças aos pais!
Maria J.Que a justiça seja reposta o mais rápido possível!
Joana R.Vamos ajudar estes Pais que bem merecem a voltar a ter os seus meninos de volta...
Maria C.Não tenho palavras para descrever o que sinto, em relação ao sucedido com os filhos do Samuel. Muita força Samuel e que esta petição alcance o que desejas, que é o regresso dos teus filhos ao seio familiar.
Carla J.É uma injustiça o que estão a fazer com estes pais.
isa g.Nem vou comentar,porque só vai sair asneira pra com estes juízes que temos da treta.
nuno p.todas a familias merecem a chance de viver,crescer juntas,nunca devemos criticar ou separar antes de conhecer suas realidades

Assinaram a petição
853 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição