Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não deixem "Bem Vindo a Beirais" acabar!!
, para RTP 1
Nome
Comentário
Avelino F.
Melhor série de sempre
Francisco L.
Já assinei
Maria Q.
Resido no Luxemburgo e não gosto normalmente de novelas porque são maçadoras mas gosto go "Bemvindos a Beirais porque é engraçada, tem episódios com histórias independentes e é, do pouco que a RTP transmite com qualidade, que entretem e reflecte sem pretensiosismos a cultura popular portuguesa. Acabem com outros programas que não têm qualidade nenhuma mas continuem com esta série.
Maria C.
é mesmo uma serie para todas as idades. todos gostamos lá em casa e temos idades dos 3 aos 80!
Fátima P.
Adoro a série, divirto-me imenso.
Rui F.
Não devem acabar com a melhor série da televisão portuguesa...
jose g.
Continuar e por muito tempo.
Cristina S.
É pena acabarem com esta serie que apesar de educativa aligeira os dias dificeis dos portugueses.
Jorge A.
Essa decisão nem tem comentários. Espero que haja muita gente a assinar esta petição.
maria c.
BEIRAIS NÃO PODE ACABAR
Carlos C.
Não acabem com esta excelente série.
Júlio C.
A Dona OLGA é 1 espectáculo!!!!os outros tanbem!!!!!
Cristina L.
É um programa de interesse público. Entretém pessoas de todas as idades. É muito divertido!!!
Idalina M.
Show must go on!
Nuno B.
RTP, não acabes com o "Tesouro" nacional.
Paulo S.
Dêem prioridade a séries e actores portugueses!
Eugénia T.
Gostava imenso que a Série continuasse porque tem paisagens bonitas, enredos interessantes e tem também um fundo didáctico.E temos aprendido muita coisa com a série :) .
Ana T.
Uma das melhores séries que eu já vi, tenho muita pena que a RTP esteja a pensar acabar com a série de vez :(. Não tem motivo para acabar mas sim para continuar. "Bem Vindo a Beirais" ainda tem muitas histórias e situações divertidas para contar aos telespectadores que tem vindo a acompanhar a série desde o início. Com esta série aprendemos muitas coisas , e também rimos imenso à hora do jantar, e que gargalhadas :)! "Bem Vindo a Beirais" é uma série que merece ter continuação na RTP!Um programa que logo no índico foi feita para que durasse muitos anos, e de repente a RTP decide acabar ?!? Nós não queremos nem vamos permitir que isso aconteça! "Bem Vindo a Beirais" TEM DE CONTINUAR! Os meus parabéns ao excelente elenco do programa, representaram todos muito bem ;)
Pedro S.
A melhor série depois de Duarte e Companhia. Uma produção com humor e muita criatividade. Um microcosmos representativo da nossa identidade cultural,
Alberto V.
São doidos em acabar a melhor série da RTP!!!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
seguinte
Assinaram a petição
565
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas