Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não deixem "Bem Vindo a Beirais" acabar!!, para RTP 1

NomeComentário
Avelino F.Melhor série de sempre
Francisco L.Já assinei
Maria Q.Resido no Luxemburgo e não gosto normalmente de novelas porque são maçadoras mas gosto go "Bemvindos a Beirais porque é engraçada, tem episódios com histórias independentes e é, do pouco que a RTP transmite com qualidade, que entretem e reflecte sem pretensiosismos a cultura popular portuguesa. Acabem com outros programas que não têm qualidade nenhuma mas continuem com esta série.
Maria C.é mesmo uma serie para todas as idades. todos gostamos lá em casa e temos idades dos 3 aos 80!
Fátima P.Adoro a série, divirto-me imenso.
Rui F.Não devem acabar com a melhor série da televisão portuguesa...
jose g.Continuar e por muito tempo.
Cristina S.É pena acabarem com esta serie que apesar de educativa aligeira os dias dificeis dos portugueses.
Jorge A.Essa decisão nem tem comentários. Espero que haja muita gente a assinar esta petição.
maria c.BEIRAIS NÃO PODE ACABAR
Carlos C.Não acabem com esta excelente série.
Júlio C.A Dona OLGA é 1 espectáculo!!!!os outros tanbem!!!!!
Cristina L.É um programa de interesse público. Entretém pessoas de todas as idades. É muito divertido!!!
Idalina M.Show must go on!
Nuno B.RTP, não acabes com o "Tesouro" nacional.
Paulo S.Dêem prioridade a séries e actores portugueses!
Eugénia T.Gostava imenso que a Série continuasse porque tem paisagens bonitas, enredos interessantes e tem também um fundo didáctico.E temos aprendido muita coisa com a série :) .
Ana T.Uma das melhores séries que eu já vi, tenho muita pena que a RTP esteja a pensar acabar com a série de vez :(. Não tem motivo para acabar mas sim para continuar. "Bem Vindo a Beirais" ainda tem muitas histórias e situações divertidas para contar aos telespectadores que tem vindo a acompanhar a série desde o início. Com esta série aprendemos muitas coisas , e também rimos imenso à hora do jantar, e que gargalhadas :)! "Bem Vindo a Beirais" é uma série que merece ter continuação na RTP!Um programa que logo no índico foi feita para que durasse muitos anos, e de repente a RTP decide acabar ?!? Nós não queremos nem vamos permitir que isso aconteça! "Bem Vindo a Beirais" TEM DE CONTINUAR! Os meus parabéns ao excelente elenco do programa, representaram todos muito bem ;)
Pedro S.A melhor série depois de Duarte e Companhia. Uma produção com humor e muita criatividade. Um microcosmos representativo da nossa identidade cultural,
Alberto V.São doidos em acabar a melhor série da RTP!!!

Assinaram a petição
565 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição