Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Dizer não à emissão do programa "Golfinhos com as Estrelas" na SIC, para SIC (estação de televisão) , Zoomarine (parque temático/diversões), La Competencia (produtora de TV)

NomeComentário
Edvige C.não ao programa golfinhos com estrelas
Maria M..A exploração dos animais é inaceitável.
Aurora A.os animais devem ser livres e nao ficar a vida toda aprisionados
Maria M.É vergonhoso numa sociedade que se diz evoluída
Luís B.Um perfeito disparate! Não só o facto de alguém sequer ter pensado em criar esse tipo de programa, mas também o de o transmitirem na televisão!!
Maria M.3871879
Adília R.Não!!!!!!
Inês G.Vergonha de Portugal. Tão pequenino em mente. O dinhiero vale tudo, não se questiona nada.
Julio V.Vamos nessa !!! Fim aos cativeiros !!
Hugo M.Os golfinhos pertencem à natureza e ao seu estado selvagem, soltem os animais e deixem-se de programas da treta..
Carla G.Como cidadã portuguesa e bióloga/ educadora marinha há 19 anos sou contra a exibição deste programa no meu país.
Beverley B.You should not be exploited fundamentally wild animals for entertainment. Shame on you and all the people taking part.
Ana C.Caramba AINDA NÃO APRENDERAM que o cativeiro é MORTE LENTA?
sandra C.Depois de entrar em vigor a lei contra os mal tratos dos animais, como é possível fazer um programa destes? Ide brincar com peluches....
Claudia F.Os canais de televisao deveriam preocupar-se mais com a qualidade do conteudo que expoem ao grande publico. Promover o cativeiro e a utilizacao de animais selvagens como animais de estimacao nao esta correcto!
manuel l.porque nao jogar aos golfinhos com as estrelas e manda-los para alto mar?
Marco L.Vamos deixar de ser sensacionalistas e começar a ser gente com decência. O respeito e a tranquilidade parece que deixou de ser relevante desde que se faça dinheiro. Não pode ser.
maria c.Concordo que os animais devem estar no seu habitat natural
Claudia G.Estrelas devem brilhar para dar exemplo bom, cativeiro para golfinhos é traumatizaste, cruel porque são animais sociais e precisam de nadar diariamente dezenas de km. . . NÃO ao cativeiro e NÃO a SIC com um show deste tipo!
Maria C.se quiserem fazer figuras de parvos tudo bem mas deixem os golfinhos ou qualquer animal inocente fora disto, eles não tem poder de escolha e não querem estar num tanque a satisfazer necessidades de humanos mesquinhos

Assinaram a petição
1 676 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição