Dizer não à emissão do programa "Golfinhos com as Estrelas" na SIC
Para: SIC (estação de televisão) , Zoomarine (parque temático/diversões), La Competencia (produtora de TV)
O canal de televisão SIC, prepara-se para iniciar as filmagens de um novo programa de televisão chamado "Golfinhos com as Estrelas" (do original "Dolphins with the Stars"), que tem origem numa produtora de televisão de língua espanhola, "La Competencia" .
Estamos a menos de um mês do inicio das filmagens deste programa, que vão ter lugar no Zoomarine, no Algarve.
Poderemos não ir a tempo de impedir este programa de ir para o ar, mas devemos seguir o exemplo dos nossos concidadãos franceses, ingleses e alemães e dizer NÃO a este programa e por conseguinte NÃO ao cativeiro dos golfinhos.
As Baleias e golfinhos são os únicos animais mantidos em cativeiro que precisam "trabalhar" para receber comida... as Baleias e Golfinhos NÃO pertencem a aquários ou parques marinhos e quando se compra um bilhete, estamos a contribuir para a sua prisão... e entre muitas outras razões, Baleias e Golfinhos devem ser livres!!!
Em prol da liberdade destes animais, estamos a iniciar esta campanha com objetivo de evitar que o programa seja realizado e uma assinatura nesta petição pode ajudar a acabarmos com isso!
|
Assinaram a petição
1 676
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|