Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela defesa do património histórico, cultural, social e ambiental da Ria Formosa
, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
António L.
Depois de ler, atentamente, todo o conteúdo do SOS RIA FORMOSA ILHAS BARREIRA, não tive grandes surpresas uma vez que leio os jornais diários com certa frequência, não parecendo que isso aconteça com muitos dos nossos pseudo-governantes! Hitler também foi assim: traçou a sua linha, nomeou seus seguidores três ou quatro cegos parvos e começou a partir tudo quanto encontrou pela frente! Resultado é que, 70 anos depois da sua gracinha, ainda a Alemanha é chamada a pagar aos países afectados aquilo que o ditadorzinho projectou! Conclusão: - Na actual Europa ocidental, que eu saiba, já acabaram os ditadores há, pelo menos, 41 anos, logo, os "pseudo" só terão de ser impedidos de continuar os seus maléficos intentos enquanto iniciais. É dar-lhes o exemplo que estamos a preparar sem que acreditem nisso mas... sempre será bom que comecem a pensar que não vai ser pêra fácil meter o nariz onde ninguém os chamou!!!
Mário M.
Requalificar sim, demolir não!!!!!!
António O.
Contra a Morte da nossa Cultura e Tradição!
Mário F.
As economias de alguns pescadores e de outros que têm aqui a sua habitação, não podem ser assim destruídas.
Ana C.
Inacreditável.
Susana A.
Força, vocês vão conseguir!
António L.
Se estas casa foram legais para os seus proprietários pagarem impostos, pagarem taxas de instalação de água, electricidade e telefone, assim como as respectivas faturas das mesmas, continuam a sê-lo para permanecerem em pé.
Fernando M.
Sim.
Hermann P.
Il y a d'autres problèmes plus urgents à traiter, en particulier la protection de l'environnement !
Selma A.
Não às demolições!
Luis V.
Juntos venceremos
carla r.
Não as demolições... Não nos tirem o que é nosso!
Marcelina R.
Sejam Perseverantes...
Maria n.
Salvem a ilha! Salvem Portugal!! Respeitem o povo e a nossa historia!!
Maria R.
nao ha justica en Portugal aonde está os direitos humanos ? Essa pessoas que son portugueses e parte de Portugal ,como poden de un dia para verem-se que parte da sua história e grande parte da sua vida já que essa ilhas ten história e muitas gerações vividas .Apoio a vossa luta a união faz a FORZA .sorte
Délia G.
Sem comentários
Luísa s.
Não devem destruir as casas, por favor.
Dirceu C.
Vamos lutar todos juntos.
Maria S.
Requalificar,não destruir.
Valerie S.
Save Culatra!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
4 358
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas