Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela fiscalização das horas não pagas aos motoristas
, para Antram, Act
Nome
Comentário
Arlindo s.
Sem luta não vamos a lado nenhum força companheiros
Manuel S.
Já chega de explorar os motoristas, esta profissão devia ser mais respeitada pelas entidades patronais e pelo estado, o ordenado de lei é uma miséria para tanta responsabilidade e sacrifícios para um ordenado de miséria.basta basta .
Alfredo G.
Vamos em frente sem curvas nem desvios
mario s.
Vamos lá
Carlos F.
Para acabar com a hipocrisia no sector......
António D.
boa noite eu já recebo horas extras mas ajudo no assunto...
jose m.
e sempre o mesmo a sofrer isto nao a maneira de mudar vamos pra frente com a luta
armando t.
A uniao faz a diferenca
Marco P.
Todo o trabalho tem de ser renumerado.
armando p.
Pode ser que todos juntos consigamos alguma coisa já que somos roubados todos os dias
Fernando D.
Temos de lutar pelos nossos direitos.
Cristina T.
Acho muito bem!!! Já chega de exploração!! Baixam os preços ao cliente e quem paga é o motorista!!
Pedro B.
O horário laboral é de 40h semanais, os motoristas fazem pelo menos 54h semanais e não recebem a mais por isso!
António C.
não acredito que isto vá ter algum efeito enquanto a correlação de forças não for alterada no parlamento parem de votar nos mesmos de à 40 anos para cá e depois vão ver que vale a pena.
Ricardo S.
Eu assino, um dia ainda vai valer os nossos direitos.
António S.
Ninguém gosta de trabalhar !!!! Por isso quem trabalha tem que ser pago !!!
Miguel F.
Vamos mudar para que se possa trabalhar com mais gosto nesta profissão.
João a.
Concordo plenamente. Pois os motoristas trabalham em média 15 hrs dia. E comem a pressa dai terem uma vida sedentária acabam de comer e vao dormir pq so tem mesmo pouco tempo p descansar. Falo por mim e por todos os motoristas.
Manuel F.
Sem margem para dúvidas os motoristas dos transportes Passageiros/carga são uns escravos, tenho 40 serviço sei bem as horas que deixei por lá
Hernâni C.
As horas trabalhadas são um direito.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
726
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas