Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição em defesa, salvaguarda e reabilitação do Castelo de Monforte de Rio Livre em Chaves, para Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro, Secretário de Estado da Cultura, Diretor-Geral do Património Cultural, Presidente do Parlamento Europeu, Comissário Europeu da Cultura

NomeComentário
Paulo M.Preservem a nossa História.
Antonio C.peservemos e cuidemos da nossa identidade cultural, a nossa historia o nosso passado e presente são o orgulho de ser portugués.
Helena F.Já que nos resta tão pouco para sermos dignos de estar na UE, ao menos preservem o nosso belíssimo e riquíssimo património cultural e histórico.
Joaquim P.É verdadeiramente triste, se ter que assinar uma petição para salvar o património cultural, da Ocidental Praia Lusitana.
Isabel Q.Património é cultura e a cultura é a alma de um Povo.
José C.Não ao abandono da nossa história. Temos de preservar estes monumentos.
Maria D.Somos a nossa história! Se queremos continuara a existir temos que a manter.
Fe G.Foi o primeiro monumento, que divisei quando entrei em Portugal
Augusto S.O belo deve ser preservado.
Fernando F.Apesar do texto e justificação, pobre, vale pela intenção e objectivo.
Rui A.É da mais elementar justiça!
Diogo S.Mais belo castelo de nosso Portugal
Luís N.Salvaguardar e reabilitar o Castelo de Monforte
Sérgio D.Fiz bastantes caminhadas com os escoteiros até ao Castelo de Monforte. Era um ponto de passagem obrigatória de qualquer escoteiro que integrasse o grupo 86 (já encerrado entretanto).
Paulo T.Parabéns. Se puder ajudar em algo...
Bruno F.Protejam a história e a nossa cultura!
Anabela M.Conservar o nosso património arquitectónico é conservar a nossa identidade
Ana B.Que tristeza [VERGONHA] de país!!
Maria M.E que não se torne num inconseguimento
manuel m.em defesa e conservação do patrimonio

Assinaram a petição
1 312 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição