Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Exigimos a Revogação Imediata da Decisão Totalitária da ERC sobre o Vídeo “Obrigado Mãe”, para Assembleia da República

NomeComentário
José C.Entao mas o anuncio tem algum politico? Fala de politica? So porque aparece uma placa a dizer "estado" Entao mas vivemos numa democracia, ou continuamos numa ditadura? Onde ta a liberdade de expressão qie os nossos pais conquistaram à 52 anos atras?
Maria M.Pela vida
Cristina .A vida humana é-o desde o momento da concepção, como provado medicamente. A própria Constituição defende o direito à vida. Também defende, a nossa Constituição, o direito à liberdade de expressão. Proponho que se puna exemplarmente uma entidade - a ERC- que viola esses direitos constitucionais.
Fabio F.Obrigado Mãe!
Isabel .Devemos ter liberdade para expressar o que cremos.
Maria .Com convicção de que estamos certos
Hugo M.Mas que democracia é esta?? Um anúncio pró-vida é algo intolerante na Sociedade! Cada vez tenho mais a certeza que faltam psicólogos na esfera pública para tratar as pessoas!
António ..
Maria F.Exigimosa Revogacao imediatada Disisao Totalitariada Erc sobreo vidio obrigado Mae
Rui .Concordo e apoio totalmente a petição contra a ERC
Anabela B.Inacreditável!
Luis .Preferem matar crianças inocentes com a narrativa da liberdade woke.
Beatriz .Obrigada mãe!
Alberto P.Pela vida pelo direito de nascer!...
Maria C.Defendam a vida
José .Totalmente de acordo
Marco .Força Miguel
Ana e.A vida é um dom, não pode ser negada!
Nicolau .Uma vergonha de decisão, claramente parcial.
Carlos .Comportamento intolerante, parcial e anti democrático da ERC.

Assinaram a petição
1 111 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição