Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pedido de suspensão de cobranças a residentes e empresas afetadas pela tempestade Kristin
, para Estado Português, Seguranca Social, Vodafone, MEO, NOS, EDP, Aguas de Portugal, Galp energias, Endesa e outras
Nome
Comentário
Marco .
Sofri vários danos falta de telhado anexo destruídos problemas de eletricidade e entrada de água em casa . Rua das Feteiras n12 gândara dos Olivais
David F.
Devido as despesas e a dificil situação financeira apos a tempestada, junto-me a este movimento
Ana .
Devia servir a todos
Luísa .
Estive 5 dias sem luz e telecomunicações e 3 dias sem água.
Cecília A.
Concordo com a suspensão das cobranças devido ao estado de calamidade que estamos a passar devido a tempestade kristin.
Marcos S.
VERGONHOSO cobrar isto a estas pessoas !
Diogo S.
É o minimo que se pode fazer para quem perdeu tudo.
PEDRO .
Subscrevo e assino
Monica .
Apoio totalmente a nao cobrança dos serviços
Carlos G.
Residente em Leiria, danos no telhado e carro destruído
Natacha C.
Residente em Leiria, danos na casa e carro destruído
Miguel C.
Subscrevo a petição e concordo em absoluto com a suspensão dos pagamentos!
Rosa .
Não temos energia desde dia 28 janeiro, é muito insuportável, temos as casas com todos os eletrodomésticos elétricos. Não temos nada, nem comer, nem banhos, nem televisão, nem NET. Está a ser insuportável também para ter sanidade mental. Felizmente toda Leiria já tem luz há uns dias e nós moramos na encosta da nova Leiria e continuamos às escuras.
EPISÓDIO L.
A empresa tem endereço de Lisboa porém atua 100% em Leiria
José A.
Os particulares e as empresas devem ter os seus encargos suspensos de modo a poderem reparar os danos e retomarem a sua actividade dentro do da normalidade possível
Carlos S.
Suspensão das cobranças, água, luz , telemóvel, seguros
Octávio .
Apoio
Vitor .
Concordo plenamente com o assunto e pedido da respetiva petição
Susana B.
Desde o dia 28 às 4h da manhã não tenho luz em casa. Tenho muito prejuizo, porque tive de deitar todos os alimentos frescos fora. Não tenho rede MEO, não tenho net. Entretanto cortaram a água. Ou seja, não tenho as condições minimas
Luís .
Completamente de acordo
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
11
seguinte
Assinaram a petição
5 000
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas