Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo cumprimento Urgente da Lei 45/2018 (Artigo 15.º) pelas Plataformas Uber e Bolt, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.ma Senhora Ministra da Mobilidade e Infraestruturas, Ex.mo Senhor Presidente do IMT – Instituto da Mobilidade e dos Transportes,

NomeComentário
Rui .Pelo cumprimento Urgente da Lei 45/2018 (Artigo 15.º) pelas Plataformas Uber e Bolt
Paulo .Mais seriedade e dignidade para os parceiros e motoristas.
Mathaeus R.Concordo , as tarifas estão muito baixas . Apenas beneficia o passageiro e prejudica o motorista.
João .Uma vergonha , obrigam a trabalhar a preços que não justificam o trabalho
Sandreilson .Tem que melhor a isso estar hm total descaso com nos trabalhadores e pais de familia
Paulo v.Justiça por preços dignos
Horácio .Só Juntos vamos conseguir!
Teresa .Apoio esta causa
Nelo .Preço miséria
EDMUNDO P.Os preços praticados pelas plataformas, estão cada vez insuportáveis, temos que trabalhar muitas horas, para fazermos o mínimo.
Israel O.Cumpram a lei
James .Condições dignas para motorista tvde
Claudison .Abuso sobre trabalho dos motoristas em Portugal.
Rui .Trabalho digno com tarifas justas.
Rafael .Do jeito que está nao tem mais condições nao
Ruben .Já é hora de acabar com a exploração das aplicações sem controle
Mário .Os preços praticados são vergonhosos e insustentáveis. A Uber baixa os preços e a Bolt inevitavelmente vai atrás.
Paulo .Exigimos mudança alteração no valor das viagens, as plataformas estão a roubar nós motoristas.
Filipe .Queremos melhores condições de trabalho
Mário G.Distancias de recolha mais o valor da viagem e o tempo que se perde, relativamente ao valor que é pago não compensa o que obriga uma pessoa ter que trabalhar 7 dias da semana e fazer muito mais horas

Assinaram a petição
1 155 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição