Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fiscalização de Técnicas de segurança social/CPCJ e juízes de família e menores , para Exmo presidente da república

NomeComentário
Taysa .Que acabe isso já , eles tem que ser fiscalizados a função deles é proteger e não fazer o que estão a fazer
Simone .Brasileira indignada
Camila A.Serviço executado com Arbitrariedade e sem fiscalização
Thanisa S.Por uma politica de sinalização mais justa!
Tânia F.Família em Viseu teve seus filhos retirados sem qualquer comunicação, foram buscar os meninos na escola e levaram para uma família de acolhimento!
Catarina L.Por uma amiga
Bruna .Tenho 2 filhos numa instituição
Alexandra R.Fiscalização que siga
Mariana M.Nao sao isentas, muito menos justas, bom senso 0
Isabel A.Nao só certas tecnicas dessa entidade mas a escola casa pia de lisboa que em pacto com certas etnias tentam prejudicar as pessoas.
Maria M.Que o tribunal de família é menores seja alvo de auditorias, que as transcrições sejam ouvidas por profissionais. É vergonhoso o que se tem vindo a passar por Braga, as decisões são parciais, hostilizando quase sempre o lado mais frágil, o superior interesse só existe o do progenitor que tem mais posses, o outro, se quiser continuar com o seu filho, terá que viver na caridade. Assim o promove a sra Procuradora de 05/08/1962. Acabem com as mentiras, coação, manipulação, de instaurar o medo. Chega!!! O progenitor pode viver bem, mas nunca a mãe e a criança ou jovem. Isto é vergonhoso. Estive à espera da maioridade da minha filha, para poder falar! Onde está a liberdade? A P.I.D.E.parece ainda existir. É favor de serem imparciais, profissionais, e olharem os nossos filhos como seres humanos. Obrigada!
Marta F.Eu Marta também me foi retirada a minha filha há 2 anos pelas as assistes sociais das Caldas da rainha e só posso ver a minha filha de 15 em 15 dias 1 hora . A minha filha foi entregue aos avós paternos. Assino esta petição para acabar de vezes com as assistentes sociais e Cpsj
Paula .Assinado
Olga .Eu e o meu único filho somos vítimas de técnicas CPCJ emat e juízas há mais de 10 anos
Ana ..

Assinaram a petição
669 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição