Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ascensão de categoria seção de convés para CTR e MCB , para Diretoria de Portos e Costas (DPC) - Marinha do Brasil

NomeComentário
Márcio s.Sou a favor
Luiz .é um assunto de suma importância o que está em pauta. temos que se unir.(juntos samos mais fortes.)
Guilherme S.Que haja mais oportunidade para se chegar a CTR e MCB
Robson V.sou MNC
leandro o.Sim
Evandro .Seria bom para ajudar os marinheiro a exerce uma função superior, e aprimorar ou melhorar a intuição a abrir mais cursos para ctr e mcb, para que nós marinheiro pode-se fazer os cursos sem muita burocracia
Luciano S.Sou a favor da ascensão de ambas as categorias de marinha mercante do Brasil, ainda mais que essa área tão importante para o desenvolvimento do Brasil e porque não para os trabalhadores. Ascensão é qualidade de vida.
DAVI S.CTR
Wallace S.Seria muito importante, uma vez que tem muitos Marítimos com dificuldades pra subir de categoria.
Manoel .Sim, acho bastante plausível que teeamos um cuidado maior para nossa categoria, pois acredito eu que os direitos nesse país que jugar ser democrático sejam iguais para todos.
Josenilton b.Parabéns pela atitude de ajudar a categoria.
Filipe .Descrepancia em relação a sessão de máquinas, e entraves burocráticos que não permitem a ascensão mesmo o profissional já tendo experiência.
ADALBERTO F.Marinheiro de convés petição pra CTR / MCB
Rafael C.Acho justo essa petição,o que a DPC vem fazendo a anos, desde que a modalidade de cursar para CTR através de módulos foi suspensa é um crime contra os marinheiros de convés.
Daniel .Apoio a causa
Thales s.E bem válida essa petição concordo plenamente
ELIOMAR D.Fazer uma reformulação na ascenção da categoria Convés, e máquinas também.
Lucas D.Gostaria de assinar a petição
Adriano S.Os aquaviarios são parte de um grupo profissional onde a categoria necessita de crescimento profissional através de um projeto de desenvolvimento e um plano de Cargo e carreira na política de cada empresa.
Anderson .Muito justo, seria ótimo também fichar essa janela que abriram na marinha de deixar as empresas mesmo você sendo mnc elas carimbarem como moc.

Assinaram a petição
738 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição