Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos manter o Conselho de Administração da ULS da Lezíria, para Ministra da Saúde - Dr.ª Ana Paula Martins

NomeComentário
Cesar L.Pela confiança que tenho na capacidade deste C.A. em fazer um bom trabalho
Artur B.A atual administração está a ter uma ótima gestão, desenvolvendo e dinamizando a instituição! Deverá ser dada continuidade ao excelente trabalho desenvolvido...
Catarina .Esta equipa tem estado a arrumar assuntos pendentes e ao mesmo tempo a delinear os passos futuros. Ainda sem tempo que seja visível todo o trabalho de planeamento e projetos que estão a iniciar agora. Nao me faz sentido mudar uma equipa que iniciou funções há tao pouco tempo e tinha tantos assuntos pendentes para tratar. É importante dar tempo para se ver os resultados da implementação dos varios projetos que estão de momento a arrancar. Cumprimentos
Carlos r.Trabalhei com um dos membros da administração antes das funções que atualmente desempenha e considero que tem competências adequadas para continuar a desempenhar as funções com sucesso.
Pedro .Excelente administração
Fotiniya B.Quero manter o Conselho de Administração da ULS da Lezíria
Dilorom .Deverá manter o CA actual da UlS da Lezíria

Assinaram a petição
1 005 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição