Queremos manter o Conselho de Administração da ULS da Lezíria
Para: Ministra da Saúde - Dr.ª Ana Paula Martins
Perante as notícias divulgadas na comunicação social local e nacional e que muito nos surpreendem, os profissionais da ULS da Lezíria, manifestam publicamente o seu agrado com o atual Conselho de Administração.
Testemunham que o atual Conselho de Administração, com apenas 8 meses de funções, tem tido um notável desempenho, com elevado dinamismo, excelente capacidade de comunicação com todos os profissionais, a bem dos serviços prestados aos utentes.
Todos desejamos que este Conselho de Administração se mantenha.
Se concorda, quer seja profissional, utente ou cidadão, assine e divulgue esta Petição.