Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Inscrição na CGA de TODOS os Funcionários Públicos
, para Funcionários Públicos
Nome
Comentário
Célia .
Manifesto vontade de voltar a pertencer à caixa geral de aposentações.
Paula P.
Já fui da CGA durante 6 anos e sete meses.
Lara A.
Seria uma medida justa e bania mais uma desigualdade.
Manuel S.
É um dever da entidade patronal criar e promover igualdade . É ainda um direito adquirido.
Isabel .
Igualdade de direitos.
Joaquim .
Ter direito à CGA.
Alexandra P.
pela igualdade de direitos
Elisabete .
Apoio sem dúvida a petição
Maria .
Igualdade entre colegas. Democracia.
Brilhantina C.
Estive na CGA até Novembro de 2005 depois com o cit passei para a seg social
Anabela .
O que o governo fez é uma vergonha.Deixou de fora quem já descontava desde 1999, e que na íntegrassao perdeu.
Luis S.
Sim
Isabel G.
Reinscricao já
Carina .
Juntos somos mais fortes
Nuno M.
Um direito
Maria M.
É injusto não terem todos os mesmos direitos
Octavio .
Nunca devíamos d3 ter saído
Viviana M.
.
Joaquim .
É injusto não terem todos os mesmos direitos
Marta .
É injusto não terem todos os mesmos direitos
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
2 547
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas