Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inscrição na CGA de TODOS os Funcionários Públicos, para Funcionários Públicos

NomeComentário
Célia .Manifesto vontade de voltar a pertencer à caixa geral de aposentações.
Paula P.Já fui da CGA durante 6 anos e sete meses.
Lara A.Seria uma medida justa e bania mais uma desigualdade.
Manuel S.É um dever da entidade patronal criar e promover igualdade . É ainda um direito adquirido.
Isabel .Igualdade de direitos.
Joaquim .Ter direito à CGA.
Alexandra P.pela igualdade de direitos
Elisabete .Apoio sem dúvida a petição
Maria .Igualdade entre colegas. Democracia.
Brilhantina C.Estive na CGA até Novembro de 2005 depois com o cit passei para a seg social
Anabela .O que o governo fez é uma vergonha.Deixou de fora quem já descontava desde 1999, e que na íntegrassao perdeu.
Luis S.Sim
Isabel G.Reinscricao já
Carina .Juntos somos mais fortes
Nuno M.Um direito
Maria M.É injusto não terem todos os mesmos direitos
Octavio .Nunca devíamos d3 ter saído
Viviana M..
Joaquim .É injusto não terem todos os mesmos direitos
Marta .É injusto não terem todos os mesmos direitos

Assinaram a petição
2 547 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição