Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Assunto: : Antecipação da idade de reforma para trabalhadores em regime noturno
, para Assembleia da Republica
Nome
Comentário
José B.
Só quem faz turnos têm a noção do desgaste que os mesmos provocam. Toda a minha vida profissional os fiz e verico que os colegas mais velhos que o fazem têm um aspeto muito mais "desgastado" do que a maioria dos meus conhecidos. Além da parte física também temos a parte emocional... pois na maioria das vezes ao longo da carreira não pude estar presente ou estve de abandonar precocemente festas e convívios familiares.
Armando .
Concordo com antecipação da idade de reforma para trabalhadores em regime de turno
Hermínio .
Totalmente de acordo
Mário .
Trabalhador de turno na CIMPOR de Loulé durante 30 anos
Jorge P.
Já é tempo de levarem a cabo essa petição.
Mário .
Mais uma petição sobre este assunto. Infelizmente os resultados são sempre negativos
pedro c.
É favor aprovar a petição
Luis N.
Sim à antecipação idade reforma
Carlos .
Trabalho de turnos provoca desgaste mental,emocional e físico.
Carlos .
Trabalho há 33 anos de turno quase 34 e este regime de trabalho tem de ser reconhecido como desgastante para quem o pratica como tal antecipar a reforma para quem trabalha por turnos é mais que justo.
Sandra N.
Á pessoas anos e anos a fazer trabalho noturno k só lhes tiram anos de vida
Sérgio .
É muito desgastante trabalhar uma vida inteira de turnos, a vida familiar é muito afetada, assim como os hábitos que deixam de ser hábitos.
Carlos .
35 longos anos de trabalho noturno
Henrique T.
Sou trabalhador em regime de escalas
João .
Excelente proposta
Idalina T.
O trabalho nocturno desgasta fisica e psicologicamente o indivíduo. Cada ano de trabalho devia contar a dobrar.
Maria .
O desgate físico e psicológico é uma realidade....
Tânia P.
AntecipAcao idade reforma trabalhadores turnos
Dulcina C.
Quem trabalha em horário noturno é muito mais desgastante
Ernesto .
Trabalhar por turnos rotativos com o continuar dos anos se tornar desgaste. Eu já conto com 39 anos de turnos.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
1 313
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas