Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA VALORIZAÇÃO REMUNERATÓRIA DA CARREIRA ESPECIAL DE FISCALIZAÇÃO, para MINISTRA DA PRESIDÊNCIA - MARIANA VIEIRA DA SILVA

NomeComentário
Gil N.Faz todo o sentido. Mais que justo e justificado.
Goncalo .Concordo
António f.Quero igualdade
José S.por uma carreira, justa, com muita responsabilidade, pata os municípios, assim como, para o cliente em geral, o municipe...
Gil C.Juntos somos mais fortes!!!
Carlos M.PELA VALORIZAÇÃO DA CARREIRA ESPECIAL DE FISCALIZAÇÃO
Alberto M.Perdi poder de compra desde há 12 anos. O meu ordenado está equiparado com o ordenado minimo
François .Feito
Carlos C.Uma vergonha, para que o mísero aumento não desse azo a subir uma posição, alteraram as mesmas.
Laura G.Plenamente de acordo
marco S.Salários justos para os fiscais municipais deste país
JOAO S.Temo que lutar por uma remuneração mais digna
Vitor .A união faz a força
Carlos P.Por melhores condições salariais dos Fiscais
Jorge F.Por uma justa carreira também ela com muitos riscos inerentes.
Fernando P.Fiscal Municipal há 35 anos com um ordenado de 1035€
Vitor R."Todos diferentes todos iguais" os direitos tal como os deveres são para todos. cumprimentos,
Hugo P.PELA VALORIZAÇÃO REMUNERATÓRIA DA CARREIRA ESPECIAL DE FISCALIZAÇÃO
Antonio .É de elementar justiça a valorização da carreira de Fiscal
Sérgio O.Considero da maior justiça os argumentos aqui mencionados, porquanto a carreira especial de fiscalização não veio conferir, valorizar, dignificar e fazer jus a complexidade da mesma nem reconhecer o esforço e o desgaste a que os profissionais nela ingressados estão sujeitos, no cumprimento das suas funções, diariamente!

Assinaram a petição
1 028 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição