Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Costa da/de Caparica- uma cidade a precisar de ser salva, para Assembleia Municipal de Almada

NomeComentário
Maria .Moro há 50 anos na Costa de Caparica e nunca a vi tão porca tão miserável como agora. Uma cidade que não tem nada , cartório , tribunal, hospital, um hipermercado, uma clinica onde fazer um simples RX, uma ecografia ( já nem falo num TAC ou ressonância) . A Costa tem muito lixo muita loja do chinês ou monhê sem qualquer interesse
Cecília M.É urgente salvar a nossa Terra
Artur .É escandaloso e de lamentar veemente ,a situação em q se encontra ,a Costa de Caparica e suburbios.( Funchaliho,Capuchos,Trafaria, etc,etc.) Como é possivel,pagando o q se paga de IMI,saneamentos,etc,se chegue a esta situação.
Maria .Todos os caparicanos sentem vergonha. Uma cidade com praias maravilhosas. Espero que sejamos ouvidos!
Maria P.Falta de limpeza das ruas, pouco cuidado com o urbanismo, O encerramento do parque de Santo Antônio, em pleno Agosto. Falta de transportes .
Bernardo C.A cidade está cheia de lixo, com ervas daninhas a sair da calçada. As estradas estão cheias de buracos, sobretudo na zona de Santo António. Nota-se uma grande falta de urbanismo face a outros municipios adjacentes. Grande parte dos prédios estão a precisar de pintura e é urgente uma melhoria nos transportes que ligam a Costa de Caparica ao Pragal, a Lisboa e a Almada.
Francisco .Com todo o gosto!
Lucivania .Há 15 anos vivo na Costa da Caparica, cada ano esta pior.
Alexandrina .Limpeza da Costa e punicao pessda aos que a sujam
Fernando .Está como nunca esteve em tudo
Maria .Completamente de acordo e de muito mais
Marco R.Subscrevo o texto mas a ele junto rotunda na entrada da Costa da Caparica em dias de maior movimento ser uma verdadeira “aventura”, encerramento durante um mês do parque do parque urbano para um evento de nome Sol da Caparica que fazia mais sentido ser na segunda semana de setembro. Resulta sujidade, falta de estacionamento para moradores, festivaleiros fazem “xixi” e vomitam a porta de prédios e moradias, etc Moradores não conseguem descansar devido a quatro dias de concertos entre as 18h e 3h da manhã! Talvez fosse melhor fazer este festival no Parque da Paz! Para finalizar temos praias sem areia e muitas outras coisas se poderão escrever mais! Bem hajam
Maria .Para além das questões mencionadas na petição, há que implementar o wemobe até Santo António e São João, de modo a permitir alguma qualidade de vida aos moradores durante o Veraão
Ana .É urgente que se concretize esta reunião para podermos viver numa zona/cidade com qualidade de vida
Alexandra M.Uma vergonha o estado da minha cidade. Uma falta de limpeza e de cuidado gritantes!
Gonçalo .Concordo com a petição e por essa razão assino a mesma.
Tiago P.Como morador da Costa revejo-me em absoluto com as reivindicações desta petição
Luís S.Indescritível o grau de sujidade e abandono das ruas. Buracos, Lixo, Ervas ( a transformarem-se em arbustos).
Paulo .É vergonhoso o estado geral da Cidade
Benvinda a.A Costa de Caparica está ao abandono

Assinaram a petição
593 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição