Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela vinculação dos Técnicos Especializados no Ministério da Educação
, para Ministério da Educação
Nome
Comentário
Alissone M.
Sou a favor do vinculo dos técnicos especializados ao ministério de educação
Alberto N.
Pela vinculação dos Técnicos Especializados no Ministério da Educação
Helena P.
É urgente a valorização e a integração sem termo dos Técnicos Especializados!
Ermelinda L.
Os técnicos especializados devem ter vinculação no ministério da educação
Isabel V.
Chega de precaridade nas nossas Escolas!!!!!
Luciana V.
Estou convosco!
Gilda F.
Regularização imediata dos técnicos especializados, se as entidades privadas são obrigadas a vincular permanentemente os funcionários no 3 contrato, o estado deveria também ser obrigado ao mesmo.
Sílvia A.
Sem número de identificação não tem validade
Alexandra T.
Vínculo é necessário
Mariana S.
Só se fala em docentes e nós? Também precisamos de regularizar a nossa situação. Acabar com esta precariedade e insegurança relativamente ao futuro.
Maria F.
Concordo
Maria L.
É uma urgência!
Rui A.
Corrigir uma injustiça intolerável.
Cátia N.
11680179
Bruno M.
Importante eu como técnico superior de informática vejo todos os dias a importância de um elemento destes num agrupamento de escolas..
Sonia C.
Pela vinculação
Catarina R.
Concordo com o descrito e apoio.
Bruno D.
Acabar com trabalho preçário por anos a fio
Isabel C.
Concordo, plenamente!
Orlando F.
Mais do que nunca o trabalho dos técnicos especializados é indispensável e valorizado. Toda a comunidade Educativa tem contado com o trabalho desenvolvido por estes técnicos, a eles recorre e conta.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
3 566
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas