Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Alteração do artigo 53 da Lei de Bases Gerais da Caça, para Caçadores, Associações de caça, Armeiros, Agricultores, Federações de caça, população rural, etc.

NomeComentário
Antônio .Por considerar de elementar pertinência.
Manuel .Apoio!
Gualter .A caça quando praticada com responsabilidade e ética é um acto de cultura e cidadania.
José M.Não só o art.o53 tem relevância. Todo o documento deve ser revisto e escrutinado pelos caçadores e demais interessados.
Manuel .Eu já fui castigado com essa situação porque não sabia que do outro lado do monte estava uma empresa e que devia eu estar a 500m e só estava a 280.
Artur M.Para bem do mundo rural
Jose .Não concordo com essa alteração, e fazer pouco de nós caçadores
Luis F.Comcordo totalmente na redução das distâncias de segurança dos 500m para os 250m ou mesmo para os 200m.
Duarte S.Desconhecimento total da realidade em varias areas....!
David .Pelo mundo rural e pela caça
José .Concordo plenamente, com a sugestão de 200 metros.
Antonio .Parece-me uma alteração perfeitamente ajustada.
Rui R.Deve diminuir-se a distância de segurança para 250m
Etelvino .Acho um exagero 500m faça de segurança
Nelson .Bom dia. Acho a destancia nos 250metros e logico nenha arma la chega .
António .Concordo com o teor da petição
José .Considero a distância de 500 metros uma distância muito grande. Á zonas de caça que não tem área para tal distância.
Fernando .Deve ser alterado, as medidas não são correctas para uma realidade atual.
Jose .Quero a mudança
André .As distâncias existentes são mais que suficientes para a prática de caça em segurança, ao acontece a alteração para 500m muitas zonas de caça vão fechar. E afetar diretamente meios não urbanos com comércio que os caçadores movimentam, por norma ao fim de semana.

Assinaram a petição
2 594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição