Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Águas do Alto Alentejo
, para Águas do Alto Alentejo, EIM, SA
Nome
Comentário
Américo G.
É uma grande vergonha para o município de Gavião,eu como contribuinte da autarquia e morador nunca paguei mais de 10 euros agora com os mesmos gastos pago 65 euros, isto é adicivel aceitar.
Julia F.
Um absurdo os valores da águas
Júlio G.
Em dois meses seguidos, com leitura de consumo igual, ou seja sem consumo, em Setembro facturaram 224,€ e em Outubro 112,€. Dizem que é pelo histórico que a CMA lhes forneceu. Mentira, porque tenho água de furo que utilizo para o consumo. Para beber bebo do garrafão que compro. Já avisei que não pago os 112€. Não preciso de água da rede pública, venham tirar o contador.
Fernando H.
Continuo a receber faturas com valores que não são reais
Ana S.
Deve ser garantido o maior rigor dos dados para que se possa fornecer um serviço de qualidade a todos os os alentejanos.
António D.
Aumento preço injustificado
Jose F.
Uma verdadeira vergonha
Gertrudes O.
E uma vergonha ganhamos tao pouco ou nada e pagamos um balurdio de agu
Maria P.
Sem consumo ter 22.72 para pagar. Vergonhoso
Jorge V.
Com a chegada das Águas do Alto Alentejo as faturas aumentaram de valor e não tiveram em atenção as isenções já existentes, tais como isenção de taxas de resíduos para contadores sem esgotos mas sim com fossas.
Pedro F.
Pagamentos indevidos,ou melhor,roubo descarado
João Q.
Não estou nada satisfeito com o serviço prestado Não fazem contagem pelo menos nas facturas
Marisa M.
Isto é um roubo nunca paguei tanto de água
Lígia F.
Venho por este meio expor o meu desagrado pelo o fornecimento de água do alto Alentejo, gostaria de saber onde se baseiam ou como fazem a contagem para que apareca estes valores altíssimos? somos as mesmas pessoas em casa durante o dia não está ninguém em casa e pago o dobro da água e com metros de água que é uma loucura? estamos a ser roubados a olhos vistos??onde vamos parar assim?? com ordenado mínimo entre outras despesas? temos que pagar para que outros recebam grandes ordenados e grandes regalias, espero que a justiça seja feita, isto não pode continuar
Maria A.
É de lamentar, que mais uma vez, se verifique um total alheamento por parte dos Municípios face a este problema!! E eu que pensava que estes senhores eram eleitos para defenderem os nossos interesses e o nosso bem-estar. Só olham para o próprio umbigo!!! E mais não digo...
Francisco C.
Não concordo com o aumento da água e com a má gestão que a empresa AAA está a fazer.
Maria M.
Muita indignação e esperemos que o problema seja resolvido quanto antes . É inadmissível continuarmos com este péssimo serviço.
Rui F.
É um aumento vergonhoso
Cristina F.
Faturas muito elevadas
João B.
Gastando a mesma água mensalmente,vi o valor da fatura subir sem qualquer sentido. Falta de rigor e qualidade do serviço. É triste sermos tratados desta forma
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
17
seguinte
Assinaram a petição
2 392
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas