Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela defesa dos policias e todas as forças de segurança, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Psp; Gnr; Rtp; Câmara Municipal de Lisboa ; etc.

NomeComentário
Fábio S.Estou de acordo com a polícia sempre que alguém não cumprir com a lei. Abraço á nossa segurança e sejam fortes como são sempre ! Queremos um pais seguro para os nossos filhos , netos e bisnetos . Portugal não iria conseguir estar nem 1 dia sem vocês acreditem .
Carlos M.Melhores salários para os polícias Considerar profissão de desgaste rápido
Miguel Q.Vamooos
Gonçalo V.Reforço do salário da polícia é essencial
Antônio J.A polícia tem que ser valorizada porque é ela os cidadãos ocorrem como foi neste caso
Vasile G.Os agentes agiram em conformidade
Lídia S.Temos que proteger quem nos protege.
Ruy F.A vergonha deste país continua a ser a classe política.
Dina G.Muita coragem, força e determinação para as nossas forças de segurança.

Assinaram a petição
857 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição