Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vamos ao parque? - Por mais e melhores parques infantis na cidade do Porto
, para Câmara Municipal do Porto; Juntas de Freguesia da cidade do Porto
Nome
Comentário
Mariana C.
Tanto as crianças como os adultos precisam de mais parques infantis no Porto. Gostaria de viver numa cidade onde nos relacionamos uns com os outros de forma mais livre e saudável. Espanha têm várias cidades que nos podem servir de exemplo no que diz respeito à utilização do espaço público verde e dos parques infantis, tão importantes para a brincadeira das crianças como para a socialização entre adultos, pais e cuidadores.
Ana T.
Parabéns pela iniciativa! A cidade tem crianças (muitas) com muita vontade de viver a rua e a comunidade.
Ana O.
Um parque no parque da cidade pf!
Catarina R.
O Centro Histórico do Porto está a ser revitalizado com programas de renda acessível para que famílias jovens com filhos venham para o centro. No entanto, os parques infantis são quase inexistentes (moramos na ribeira e vós ao do cais de Gaia) além de que as próprias ruas não oferecem segurança: não há barreiras físicas para evitar quedas ao rio, as passadeiras são poucas, os pavimentos irregulares e sem rampas para carrinhos.
Manuel C.
As nossas crianças merecem o melhor e brincar em espaços públicos seguros e adequados é fundamental para o seu desenvolvimento saudável e socialização.
Caio M.
Precisamos de mais estrutura para nossos pequenos.
Joshua S.
I would love to see more kids parks in areas that are without them. A prime spot could be directly above Trindade station. It would be easy for people to access it via the metro. There's a very large underdeveloped yet well-maintained grassy area in that location. It wouldn't cause much of a disruption to people as a portion of the area was being constructed. It seems like the very first place to add one because of the lower need for development and big win it could have for the community that lives in the city center that doesn't have a playground nearby.
Carla D.
Na zona residencial do fluvial não há parques infantis
Noémia L.
Por todo o pais
Sara S.
Muitos mais parques infantis!!!
Mariana T.
Mais espaços verdes proporcionam tambem melhores espaços na cidade para pequenos e graúdos.
Sara G.
Defendemos a integração das crianças na vida das cidades
Filipe M.
Valorizar a prática de desportos diversoa e de elementos de aventura/desafios motores. Apoiar as estruturas infantir com zo as deazer e descanso para as famílias.
Ana C.
Na zona junto ao quartel de Serpa Pinto não existem parques infantis próximos, nem espaços verdes. Pergunto se o Reservatório de água do Carvalhido, na Rua do Zaire, não poderia ter este papel nesta zona. Muito obrigada!
Inês S.
Mais parques
anterior
1
2
3
4
Assinaram a petição
674
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas