Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Obras do Metro em Campo de Ourique, para Exmo Coordenador das obras do metro da linha vermelha

NomeComentário
Lília V.Uma pessoa fica pasma com as atrocidades que os "génios" deste país pensam. E o pior é que muitas vezes passam aos atos. Por favor tenham vergonha.
Eduardo A.Não concordo com nada do que está planeado para o jardim Teófilo Braga e estou em absoluta concordância com o grupo que assina esta petição. Qualquer solução é melhor que arrasar com o jardim da parada.
Fernando F.Não destruam o centro nevrálgico de Campo de Ourique. A outras alternativas para o metro.
Daniel F.Esse jardim é fundamental na vida do bairro de campo de Ourique.
Maria B.Não no jardim da parada!!!!
Claudia C.O jardim da parada tem árvores centenárias que devem ser preservadas, bem como o lago e serem devidamente tratados.
Natasha O.Incredivel esta metro au parque de criancas
Cristina P.Não há necessidade para metro em campo de Ourique. Não façam!!
Marie D.O jardim da parada sendo o único espaço verde não faz sentido ter sido o local escolhido para a saída do metro
Rita S.Não estraguem o nosso jardim. Façam a saída no alto da Domingos Sequeira
Eduarda S.Para quem vive em Campo de Ourique, como eu, esta solução é péssima para todos. Já não basta o absurdo de transformar a Linha Verde numa linha circular?
João M.Aposto que nenhum destes "cientistas" morou ou mora em Campo de Ourique e por isso não imaginam o que estão a estragar.
Rita F.Campo de Ourique é impensável sem o Jardim da Parada. Apesar de usar os transportes públicos diariamente, não há estação de metro que compense uma perda destas. Um bairro sem jardim, já não é bairro!
ksenia a.1. o parque deve ficar fechado ao trânsito, tirando todos os popos agora estacionados lá 2. ciclovias que unem o parque com a rede 3. metro noutro lugar do bairro onde não é preciso abater árvores
Fernanda V.Temos de os obrigar a escutarem-nos, NÃO QUERO A ESTAÇÃO DE METRO NO JARDIM DA PARADA EM CAMPO DE OURIQUE, EXISTEM OUTRAS SOLUÇÕES ????????????????
Ricardo P.Metam o metro noutro lado.
Ana G.O jardim da Parada em Campo de Ourique é emblemático e serve os habitantes deste bairro de Lisboa, desde crianças a pessoas mais velhas, por favor não matem mais um pulmão da cidade, não sacrifiquem as árvores centenárias que lá habitam. É um crime ambiental. Um jardim de utilidade pública!
Natália C.Manter o jardim em Campo de Ourique e mudar a estação do Metro para outro local
Maria A.Contra o metro no jardim da parede
Maria d.Não à destruição do Jardim da Parada

Assinaram a petição
1 440 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição