Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vamos salvar o litoral da Região de Aveiro, para Assembleia da República

NomeComentário
Joaquim P.Sim! Toda a Região de Aveiro tem de ser salva . Além de ser uma obra talvez muito cara mas tem de ser.
Maria P.Vamos salvar o litoral da Região dê Aveiro Costa das Praias de Município de Ovar
Paulo B.O perímetro florestal das dunas de Ovar já foi o segundo, em tamanho, do distrito de Aveiro. Ovar tem vindo a perder território, o país tem vindo a perder riqueza e está a 400 metros de contribuir para um crime ambiental. Vai ser o mar, que nos tem levado a areia, que também irá levar tudo quanto está depositado nas lixeiras de Maceda!
Sandro C.Urgente... É da ação dos que se importam que brotam as mudanças que vemos no mundo...
Clara A.Urge salvar as nossas praias!
Acurcio B.Pela segurança das pessoas e património de todos a humanidade
Pedro V.Salvem Ovar!
Paulo C.Pela nossa Costa, é urgente
Sónia r.Devemos preservar , e combater sim. Porque todos estamos em perigo se nada fizermos
Teresa A.Vamos proteger o nosso litoral.
Manuel M.É urgente agir! À tragédia espreita
João C.Antes do fim ... por favor! Se o mar chegar a antiga lixeira perto do parque de campismo será uma catástrofe!
Miguel c.Os meus parabéns pela iniciativa.
Valentim G.Para salvar o Litoral, é imperioso tornar crime as construções nos areais, exemplo do que se está a passar na Praia de Esmoriz.
António P.A defesa costeira é urgente
Carla L.Agir agora, ou depois será tarde demais!
Nuno A.A defesa do litoral precisa de uma grande mobilização da população! Só desta forma é possível que se levem um conjunto de ações planeadas. Apoio esta causa.
Victor M.Assino a petição em defesa do litoral da Região de Aveiro.
Mário N.Força
Fernando A.É urgente sob pena das consequências serem dramáticas no futuro!

Assinaram a petição
1 129 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição