Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao encerramento de Serviços do Hospital Pulido Valente, para Exmo. Sr. Presidente da República, Assembleia da Republica, Partidos Políticos, Ministro da Saúde, População de Lisboa, funcionários do Centro Hospitalar Lisboa Norte

NomeComentário
Sandra S.Devemos contribuir todos para melhorar os cuidados de saúde.
Maria C.Será que só se fecha o que funciona bem. Tudo neste hospital é de qualidade,a limpeza, o pessoal (médicos e enfermeiros, a envolvente, a própria liga dos amigos do hospital. Este hospital é um exemplo para todos os hospitais portugueses.
Emilia F.Os serviços do HPV, são de excelência .Ausculte-se a opiniao dos utentes,analisem-se os dados de produtividade,e decida-se depois. NAO a procedimentos autistas !
Carla N.Muita tristeza ao assistir à destruição de algo que funciona na perfeição.
Maria C.Como a assistência hospitalar já está mal ainda a querem piorar com oencerramento de hospitais, só mesmo neste país. É incrível!
Maria L.Trabalhei muitos anos nesse hospital. Foi uma escola importante de várias especialidades e centro de referência da Pneumologia da região Sul do país. Foram gastas quantias muito grandes no aprovisionamento e modernização de alguns sectores do hospital. Vai ser dinheiro desperdiçado ? O que vai melhorar para os doentes (utentes) , para a economia, a saúde e o trabalho e rendimento dos profissionais de saúde ? Apenas e mais uma vez desaproveitamento e desperdício dos recursos já existentes.
Ana P.Tive aulas de Medicina no HPV e fiz o internato geral e complementar de cardiologia no HPL. Será sempre o meu hospital Grande escola!
TERESA F.Este hospital é dos mais conceituados a nivel de pneumologia, é uma injustiça haver a intenção de o encerrar.
Paulo A.Fechar um hospital com um dos mais modernos blocos operatórios deste país?
maria m.Não podemos deixar que destruam os bens públicos, o que é nosso por direito e tantos anos levou a ser construído. Parece que ter qualidade de vida e ter um bom Serviço Nacional de Saúde, entre outras coisas, é PECADO e é um ERRO.
Hans L.Importante o nao encerrramento do Hospital Pulido Valente
Filipe A.Excelente serviço a nível profissional e humano.
Maria C.Graças a este fantástico hospital o meu marido continua connosco. 2 muito obrigados. Não podemos deixar fechar.
Patrocínia M.Não acabem com este hospital e reponham as máquinas e equipamentos que já retiraram; reabram as urgências e mantenham o nível humano e técnico ímpar que encontrei em todo o hospital. Sou filha da doente Leonor Mª Patrocínia que foi salva dum cancro no estomago em estado muito avançado e das complicações pós-operatórias mas graças aos cuidados de que foi alvo teve uma recuperação fantástica. Veio a falecer anos + tarde noutro hospital, onde precisamente a equipa de enfermagem e o apoio pós-operatório não tinha nada a ver com o "espirito de missão" que encontrei em todo o pessoal do Polido Valente... Mas continuo a preferir os hospitais públicos aos privados. Não fechem aquilo que funciona bem.
José M.0zz6
Frederico T.Em Defesa do Serviço Nacional de Saúde.
Rodolfo P.Fechar os serviços deste hospital vai criar lotas de espera intermináveis e utentes serão os maiores prejudicados!!
Armando P.Como utente que sou deste hospital à vários anos e pelos bons serviços prestados não concordo com o encerramento desta unidade ou serviços.
Hermínio C.Estou vivo graças aos excelentes cuidados de saúde prestados pelos profissionais excecionais deste Hospital, DUAS VEZES!
manuela r.não ao fecho do HPV com boas instalações de internamento e um bloco que foi construído de novo equipado. os politicos gostam de gastar o dinheiro publico que é dos nossos impostos, mas não prestam contas,deveriam ser responsabilizados pelos gastos publicos que fazem.

Assinaram a petição
3 228 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição