Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Soluções Trabalhadores Parvalorem (ex-BPN), para Sr. Presidente da República; Sra. Presidente da Assembleia da República; Sr. Primeiro-ministro; Srs. Líderes Parlamentares

NomeComentário
Henrique A.Chega de embustes e falcatruas que mancham a figura do Estado. O Estado tem de gerir e ser gerido com transparência e ética. Seguramente na esfera das empresas do Estado ou dos seus organismos haverá lugar para trabalhadores qualificados como os que tem a Parvalorem. E se não houver lugar, então façam-se propostas de rescisão dignas.
cláudia F.Protejam os trabalhadores que tanto se dedicaram ao seu posto de trabalho!
Rute E.Que se faça justiça e de uma vez por todas se resolva este assunto que está pendente há tanto tempo. Demasiado tempo.
Jorge S.Porque serão sempre os inocentes a pagar pelos males efectuados por outros que nunca serão culpados?...
Jose F.Todos por um, um por todos.
Isabel M.Gostaria de ver realmente este grande buraco tapado. É pena é que o buraco esteja cheio de pessoas que estão a pagar de uma maneira ou de outra, todas as falcatruas que se foram amontoando ao longo dos anos, por uns, e por outos.
Teresa V.Concordo
Otília G.concordo plenamente com o texto da petição, e espero que a união de todos nós acabe por fazer valer os direitos dos trabalhadores.
Maria S.Já que o BPN foi oferecido e não vendido, não é justo que agora os colaboradores sejam lançados para o desemprego, por favor cortem as reformas aos deputados que com meia duzia de anos de serviço se reformam, porque não esperar até a idade 65 anos? Cortem os duplos empregos e ordenados loucos, esses sim é que tem que ser bem revistos.
Jose L.Que mais não fosse, não podemos, como cidadãos empenhados e cumpridores, deixar passar um tamanho embuste e ver centenas de familias ficarem arruinadas ou à beira disso enquanto os do costume forraram os bolsos de uma maneira aberrante e ultrajante, com a implicita cobertura dos que se arreigam de nossos representantes.
Maria D.A integração dos funcionários da Parvalorem distribuídos pela CGD, BP, Finanças ou BIC (comprador do BPN), é mais que justa.
Magda D.Por quem trabalha, justiça!
Ana R.Justica
Delfina P.NÃO TENHO COMENTARIO POSSIVEL PARA FAZER A TANTA TRAFULHICE E A TANTOS TRAFULHAS, LADRÕES, VIGARISTAS!!!!
António R.Temos de lutar por esta causa mais do que justa. O Estado tem de proteger e respeitar estes trabalhadores do BPN que foram arrastados para o infortúnio sem serem vistos nem achados no processo de destruição do BPN
MARIA C.ESTA SITUAÇÃO INJUSTA FOI CRIADA PELO ESTADO, CABE AO ESTADO, POR VIA DA CGD, RESOLVÊ-LA. NÃO BASTA RECEBER O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DOS CONTRIBUINTES,HÁ QUE RESPEITAR QUEM VOS PAGA, A VOS TODOS ESTADO, OS SALÁRIOS: NÓS CONTRIBUINTES!
Nuno C.De acordo com a petição.
Abílio M.É de elementar justiça
Pedro G.Todas as formas possíveis para a denúncia firme deste monumental embuste devem ser elogiadas . Esta petição pública é uma delas . A intervenção do Sr.Dr.Alfredo José de Sousa ( ex-Provedor de Justiça ) sobre o processo de trespasse para a Parvalorem pode ser uma peça importante neste grande emaranhado ( o cidadão comum está mal informado sobre este processo como convém à tutela ).Pedro Godinho
Rui M.É de elementar justiça a resolução da situação destes trabalhadores.

Assinaram a petição
1 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição