Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Nenhum Passo Atrás nos Direitos Trans e Intersexo
, para Deputados da Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria .
É indecente, retirar os direitos às pessoas. Deixem as pessoas transgénero em paz!
Pedro .
CC 13347563
JOSÉ .
FORÇA!
Marcos M.
Hipocrisia
Paula L.
Direitos iguais para todos. Viva à liberdade de escolha.
Mário R.
Precisamos procurar promover o bem estar e saúde de todos
Rita .
A favor dos direitos das pessoas Trans e intersexo.
Angela A.
Os direitos humanos são para respeitar
Arinda R.
Direitos fundamentais para todos, sem exceção
Iara .
Nós como seres humanos,de diferentes idades e mentalidades devemos aceitar todas as pessoas que se identificam com outro género. Fazer uma lei que dificulta e oprime esse direito DE NÓS MESMOS, só mostra as mentalidades facistas e velhas deste país. DEVEMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS!
Rita C.
Direitos humanos é para todos os humanos não só alguns
Ana .
Liberdade!!
Susana P.
Nem mais um passo atrás nos direitos dos cidadãos
Ana N.
Pela evolução do país e da humanidade
Maria C.
Hitler matou-os e estes fachos querem seguir-lhe as pisadas. Temos de estar mesmo muito atent@s e resistentes porque esta gente é criminosa. Basta olhar para a panóplia de crimes da bancada chegana. E o PM chega-se de preferência a eles.
Cláudio .
Retrocesso
João .
Psd, com d de degredo
Danielle F.
Nenhum Passo Atrás nos Direitos Trans e Intersexo
RAQUEL P.
Retroceder nunca!
Isabel S.
Estou titalmente de acirdo com esta peticao. Estou chocada com o dacto de direitis humanis terem que ser discutidos
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
13
seguinte
Assinaram a petição
5 411
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas