Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Nenhum Passo Atrás nos Direitos Trans e Intersexo, para Deputados da Assembleia da República

NomeComentário
Maria .É indecente, retirar os direitos às pessoas. Deixem as pessoas transgénero em paz!
Pedro .CC 13347563
JOSÉ .FORÇA!
Marcos M.Hipocrisia
Paula L.Direitos iguais para todos. Viva à liberdade de escolha.
Mário R.Precisamos procurar promover o bem estar e saúde de todos
Rita .A favor dos direitos das pessoas Trans e intersexo.
Angela A.Os direitos humanos são para respeitar
Arinda R.Direitos fundamentais para todos, sem exceção
Iara .Nós como seres humanos,de diferentes idades e mentalidades devemos aceitar todas as pessoas que se identificam com outro género. Fazer uma lei que dificulta e oprime esse direito DE NÓS MESMOS, só mostra as mentalidades facistas e velhas deste país. DEVEMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS!
Rita C.Direitos humanos é para todos os humanos não só alguns
Ana .Liberdade!!
Susana P.Nem mais um passo atrás nos direitos dos cidadãos
Ana N.Pela evolução do país e da humanidade
Maria C.Hitler matou-os e estes fachos querem seguir-lhe as pisadas. Temos de estar mesmo muito atent@s e resistentes porque esta gente é criminosa. Basta olhar para a panóplia de crimes da bancada chegana. E o PM chega-se de preferência a eles.
Cláudio .Retrocesso
João .Psd, com d de degredo
Danielle F.Nenhum Passo Atrás nos Direitos Trans e Intersexo
RAQUEL P.Retroceder nunca!
Isabel S.Estou titalmente de acirdo com esta peticao. Estou chocada com o dacto de direitis humanis terem que ser discutidos

Assinaram a petição
5 411 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição