Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Joana S.Não compreendo como este homem apanha 9 anos de cadeia e namorado que esfaqueia namorada 23 vezes apanha 3 anos de prisão.
Alberto G.A justiça não foi feita. Por este andar amanhã não haverá autoridades policiais neste País
Sergio A.Força nesta luta porque o que te fizeram é o retrato deste país ...a ruina
José P.Nao a palavras para esta justiça? Se o cigano tivesse roubado a casa do sr que deu a pena.ai a ai ai
José d.Força miudo
Celeste S.Como é que se pode condenar alguém que estava no exercício das suas funções, que neste caso eram só de Segurança... Amanhã, precisamos de quem nos defenda e só restam os ladrões!!!!
Telmo M.Há duvidas?
Amândio R.Não entendo este tipo de decisão.
Luis A.INJUSTIÇA
José C.è de uma enorme injustiça a sentensa da juiza que julgou este processo, espero que seja afastada e que dêm alguma dignidade a este país
isabel G.Quem nos vai defender no futuro???? OS JUIZES?
FERNANDO R.em PORTUGAL temos bons agentes o pior é o resto(JUIZES)
ilda o.Uma grande injustiça.
Antônio A.Autêntica vergonha e injustiça
jose f.Simplesmente inacreditavel e ultrajante.
Armanda P.Estava a cumprir a sua missão. Certamente essa morte não foi intencional. Entendo ser uma pena muito pesada. Porque não condenam os que nos roubam milhões?
André S.E com imensa tristeza que vejo uma juíza condenar um órgão de policia criminal que apenas se limitou a fazer bem o seu trabalho! E com muito desgosto que vejo cada vez mais ladrões saírem impunes e Militares das forcas de segurança a serem presos por fazerem o seu trabalho. Só espero que esta Juíza nunca precise de um militar para a socorrer.
José S.É inacreditável!...
David F.Os policias na cadeia e os ladrões á solta. Só neste país.
Marco F.Isto é inacreditável e inaceitável....

Assinaram a petição
109 276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição