Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Ernesto F.Condenem esse Juiz a 20 anos de cadeia.
Joao C.O crime compensa, não só neste caso concreto como nos casos dos políticos desta terra!!!
Fernando S.É inadmissivel
MARIA M.CONCORDO
ANA D.Espero que se faça justiça!
Edite m.Srs. Juízes, tenham atenção ao que fazem. Condenar desta forma? O miúdo foi vitimado porque o pai o levou a uma formação práctica e demonstrativa de como se faz?
Sérgio B.Não merece comentários de tão desprezível que é esta condenação
Paulo A.É uma vergonha a lei ser contra a justiça e defender os ladrões! Esta é a constituição dos corruptos!
João B.É o país que temos. A justiça cada vez está pior. Enfim
Leonel R.O país que temos...
Pedro G.Como é possível no exercício do dever e perseguindo um fugitivo alguém ser castigado desta forma? Isto só faz com que os criminosos saiam cada vez mais impunes pelos crimes que patricam e que desapareça um estado de direito
João B.Absolvição total para este militar da GNR, então mas agora os papeis estão invertidos??? Se assim for vou começar também a roubar e vou começar pela casa dos Juízes que proferiram esta sentença...!
ana s.só num país irrelevante, que despreza a ordem pública e o bom senso
António C.Um individuo, que leva o próprio filho, para uma situação ilegal e que põe em risco a vida do próprio filho, para mim, esse é que é o verdadeiro culpado. Para além de estar a levar um miúdo, por maus caminhos. O soldado da GNR estava unicamente, a cumprir a missão de deter o salteador, que seguia em fuga. Nem sabia, possivelmente, quem acompanhava o ladrão, se era miúdo ou graúdo.
Carla L.Quem deveria ser condenado a 9 anos ou mais seria o "pai" irresponsável que acabou levando o filho menos para a morte e não o guarda que cumpria o seu dever.
Fernando R.E o pais que temps,,,,,,
Maria G.É vergonhoso! Se fosse o contrário o morto era o herói? Acordem para a vida! Como querem que as pessoas se sintam em segurança. Por favor!
Susana F.A justiça por vezes parece que dorme, e é injusta para quem cumpre os seus deveres.
alexandrina s.absolvição do mesmo
Nuno O.Vergonhoso o que o Hugo tá a passar, força Hugo Ernano...

Assinaram a petição
109 396 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição