Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Agostinho S.
Senhores deputados pensen sobre este assunto,pois é muito importante para estes trabalhadodores
Pedro M.
Estou a ficar doente.
Sandra V.
Trabalhar por turnos dá conta da saúde.
Paulo N.
Já devia ser à muitos anos
Nuno A.
Mt desgaste físico e psicológico, devido ao constante mudança de horário.
Fernando F.
Concordo
Vítor M.
Concordo
FLAVIO C.
Concordo e subscrevo
Manuel s.
Concordo
Marcelo S.
Concordo
José P.
Estou de acordo
João D.
Convido todos os deputados a cumprir um turno de 12h noturnas,ficava tudo entendido e evita debates
Ricardo b.
Trabalho por turnos causa extremo desgaste
Bruno S.
Trabalho a 20 anos por turnos e quem não o faz não sabe o quanto prejudica a saude e vida familiar
António S.
Assino a petição única e exclusivamente para considerar o trabalho por turnos como uma profissão de desgaste rápido.
Vanda C.
Concordo plenamente
David P.
luta dificil mas de grande valor
Maria P.
Justo
luis d.
ja trabalho por turnos a 23 anos e noites e fins de semana sao desgastantes .
Egidio f.
Trabalho por turnos é de facto penoso e desgastante. Há que tomar medidas sérias e a sério para proteger a vida é a saúde dos que trabalham nestes regimes. Legislarsera ótimo mas alguma luta daria um empuraozinho.
anterior
1
...
36
37
38
39
40
41
42
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas