Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Reversão da expropriação por interesse público para construção de uma Mesquita na Mouraria
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República e Senhor (as) Deputados (as)
Nome
Comentário
Ismael P.
Concordo e que seja usado em habitação
Bruno S.
Os imóveis pertencem a quem paga os impostos e os custos dos mesmos, a expropriação pode ser uma sentença de morte para os seus proprietários, podendo ser irreversíveis os danos psicológicos causados.
Ramiro A.
sou contra a construção de mesquitas e sou contra a emigração
Alexandre .
Apoiado
Elsa .
Reverter a situação e deportar em massa ja
PAULO .
Mesquitas? Nos países onde existe religião muçulmana perseguem os cristãos e não deixam construir igrejas. Então porque os "anjinhos" europeus abrem às pernas para tudo? Tenham vergonha
Manuel C.
Lutar, lutar, para acabar com toda esta pouca vergonha!...
Jose C.
Reversão da expropriação
Nuno .
Vão construir na terra deles
Carlos .
Concordo inteiramente com o conteúdo da Petição.
Diamantino .
Quando os paises arabes deixarem construir igrejas no seu território, reverterei a minha posição.
Jose .
É injusto retirar propriedade privada.
Manuel A.
Governantes e partidos que traiaem o proprio povo em nome de um delírio internacionalista do psicopata Karl Marx , deviam ser investigados,julgados criminalmente e presos por malfeitores e traidores do próprio povo. O que a esquerda socialista comunista woke anda a fazer é atentado ao estado de direito e à soberania nacional, e viola desde logo o artigo 13 da Constituição da República.
Francisco .
O direito à liberdade de culto é um princípio constituciona, mas a propriedade privada também. Se fosse exproriada propriedade privada para construção duma igreja do credo católico, apostólico romano, "caía o Carmo e a Trindade", mas como é para culto islâmico parece ser uma óptima medida. Lisboa já tem 2 grandes mesquitas: a sunita da Praça de Espanha e a do Centro Ismali, xiita ismaelita, em cuja comunidade, embora seja cristão católico romano, tenho gardens amigos. Chega de mesquitas em Lisboa!
Claudio P.
Uma vergonha e um desrespeito por quem trabalhou a vida inteira,por e simplesmente em troca de votos.
Carlos .
Aqui constroem-se igrejas e não mesquitas.
Ricardo S.
Devolvam a casa ao homem! Façam a mesquita na sede do PS.
Francisco .
Expropriação semelhante à expropriação de terrenos particulares para extração de lítio?
Anselmo T.
Não faz parte dos nossos ideais religiosos com reporcussões inimagináveis
João C.
O problema desta situação não o facto de ser expropiado para o propósito de construir uma mesquita para a cercente população de Lisboa. Todas as comunidades têm o direito de liberdade de culto religioso. O problema é a câmara pagar um quarto do que o senhor investiu e destruir-lhe a vida. Se querem o edifício, deviam pagar o valor integral de mercado do edifício.
anterior
1
...
36
37
38
39
40
41
42
...
49
seguinte
Assinaram a petição
8 563
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas