Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reversão da expropriação por interesse público para construção de uma Mesquita na Mouraria, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República e Senhor (as) Deputados (as)

NomeComentário
Manuel C.Lutar, lutar, para acabar com toda esta pouca vergonha!...
Jose C.Reversão da expropriação
Nuno .Vão construir na terra deles
Carlos .Concordo inteiramente com o conteúdo da Petição.
Diamantino .Quando os paises arabes deixarem construir igrejas no seu território, reverterei a minha posição.
Jose .É injusto retirar propriedade privada.
Manuel A.Governantes e partidos que traiaem o proprio povo em nome de um delírio internacionalista do psicopata Karl Marx , deviam ser investigados,julgados criminalmente e presos por malfeitores e traidores do próprio povo. O que a esquerda socialista comunista woke anda a fazer é atentado ao estado de direito e à soberania nacional, e viola desde logo o artigo 13 da Constituição da República.
Francisco .O direito à liberdade de culto é um princípio constituciona, mas a propriedade privada também. Se fosse exproriada propriedade privada para construção duma igreja do credo católico, apostólico romano, "caía o Carmo e a Trindade", mas como é para culto islâmico parece ser uma óptima medida. Lisboa já tem 2 grandes mesquitas: a sunita da Praça de Espanha e a do Centro Ismali, xiita ismaelita, em cuja comunidade, embora seja cristão católico romano, tenho gardens amigos. Chega de mesquitas em Lisboa!
Claudio P.Uma vergonha e um desrespeito por quem trabalhou a vida inteira,por e simplesmente em troca de votos.
Carlos .Aqui constroem-se igrejas e não mesquitas.
Ricardo S.Devolvam a casa ao homem! Façam a mesquita na sede do PS.
Francisco .Expropriação semelhante à expropriação de terrenos particulares para extração de lítio?
Anselmo T.Não faz parte dos nossos ideais religiosos com reporcussões inimagináveis
João C.O problema desta situação não o facto de ser expropiado para o propósito de construir uma mesquita para a cercente população de Lisboa. Todas as comunidades têm o direito de liberdade de culto religioso. O problema é a câmara pagar um quarto do que o senhor investiu e destruir-lhe a vida. Se querem o edifício, deviam pagar o valor integral de mercado do edifício.
António .Devolvam o que roubaram e parem de roubar. Construam mesquitas no mesmo número que são construídas igrejas no Irão
Joaquim C.Evitar este roubo ao Cidadão Português, feito pela câmara xuxalista do Merdina !!!... Para além de ser um ultrage à nossa Fé Católica !!!...
Luis .Pelas injustiças que se cometem em nome do interesse Público
Mário .Acabem com a hipocrisia
Carlos G.Não queremos mesquita!!
Paulo R.Basta

Assinaram a petição
8 545 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição