Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Pedro C.Simplesmente Repugnante!! CHGA DE PARASITAS!!
Norberto A.Parece-me terem criado esse programa à medida de Sócrates, para que possa aproveitar e fazer os comentários a defender as asneiras que os seus governos fizeram e que levaram o País à situação atual.
filipa l.era o que mais nos faltava..
Maria B.Por favor, já chega de Sócrates, não suporto ouvir falar desse Senhor quanto mais voltar a ver a cara dele na televisão. Se ele tivesse vergonha nunca mais aparecia em público.
Mário M.Portugal, um País de bananas, governado por sacanas...
Avelino M.Nem ele,nem qualquer governante,isto é prejudicial ao País e já se arrasta à muito tempo.
José S.Basta... de impunidade! Curso tirado ao fim de semana, fraude de milhões no freeport, um país na bancarrota e ainda aparece porque se pode defender... bom isto assim se não se envergonham só à Lei da Bala!
FILIPE F.ESSE SR. DEVIA TER VERGONHA EM SER PORTUGUÊS. SE FOSSE HOMEMZINHO DESAPARECIA DO MAPA.
Anabela S.Isto é uma ofensa ao povo português!
Horácio D.Mais de 300 milhões de euros em banco? De que modo? Em projetos de contrução iguais aqueles que conhecemos? É Impossivel....
Paula S.Tenham vergonha na cara! Quem é que quer ver este homem como comentador?!?!
Ana P.na televisão pública, não!
luis s.SIM
Carla A.É uma vergonha! O maior gatuno de Portugal!
Sandro B.Desaparece daqui, já fizeste borrada demais.
PEDRO S.PORQUE NÃO COLOCAM ESSE SENHOR DR ARQUITECTO ENGENHEIRO MEDICO ENFERMEIRO DE DOMINGO NA CADEIA E LHE RETIRAM OS SEUS DIPLOMAS?
Tomás A.Acho que nem na República das Bananas acontecia uma coisa destas!!!
Patrick S.Inadmissivel, deveria estar preso pelo estado em que deixou o país e por todas as suas falcatruas!!!
ANTÓNIO C.o unico lugar onde a presença desse repobro deveria ser obrigatória era no banco dos réus num tribunal isento e aí sim esse homem poderia e devia aparecer na televisão
HUGO P.CHEGA DE EXTORQUIR MAIS DINHEIRO AO PAÍS!!!

Assinaram a petição
153 083 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição