Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Iniciativa Legislativa Cidadã "Fim dos Dinheiros Públicos à Tauromaquia", para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Patrícia .Não aceito que odinheiro dos meus impostos seja utilizado para maltratar animais.
Íris .Gastam milhões em tortura animal e 0€ na proteção de animais. Uma vergonha. Não quero meu dinheiro para ser gasto em futilidades e sim em saúde, educação, proteção aos animais.
Cláudia .Isto não é tradição. É barbárie. Primitiva barbárie em pleno século XXI. Com o dinheiro dos meus impostos, NÃO!
Flávia B.Fim da touradas e fim deste sofrimento animal. Já chega estamos no século XXI e maus tratos a animais é crime.
Lucia A.Os partidos e os apoiantes da tauromaquia devem pagar do seu bolso os devidos apoios. A maioria dos portugueses não apoiam as touradas e não querem que o seu dinheiro seja dado para esse fim. Temos outras urgências para resolver.
Rita .Bem estar animal. Sim Esterilização.Sim Ajuda veterinária. Sim Touradas. Não !!!
Fernando P.As touradas sao uma parvoíce e uma tortura aos animais
Rafael .Fim da Tauromaquia, para sempre!
Cristiana .Com o meu dinheiro nao!!
Maria .É urgente acabar com esta barbarie
Ausenda B.Fim dos dinheiros públicos para as touradas vamos todos protestar na assembleia contra estas atrocidades
Diana .Há tradições que deixaram de fazer sentido.
Carla P.Com o meu dinheiro Não!!fim ao sofrimento animal
Telma .É lamentável que os nossos esforços para salvar o maior número possível de vias animais, seja menosprezado.
Teresa M.Espero mesmo que isto acabe. Da mesma maneira que é crime o mal trato a animais também devia ser crime espetar aquelas cenas (nem sei o nome daquilo) nos touros
Sandra .Concordo
Cristina .Não ao financiamento de tortura e assasinio
Marisa .Tauromaquia nunca
Cláudia .Há prioridades muito mais importantes: Saúde, Educação... Haja vergonha.
Pedro M.Estou completamente contra o uso de fundos públicos à Tauromaquia. Esta atividade deve levar o mesmo tratamento que a queima do gato, uma tradição ancestral que não é aceite na sociedade atual. Ambas as atividades causam enorme sofrimento ao animal e são consideradas cultura pelas pessoas que as exercem, se a queima do gato não recebe fundos públicos também a tauromaquia não deve receber. Caso contrário em ordem da consistência também deveriam financiar a queima do gato.

Assinaram a petição
15 535 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição