Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO AO CORTE NAS PENSÕES, para Exmª senhora Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
jose a.Porque nao sentam o governo no banco dos reus
Maria C.Os reformados já estão a dar o seu contributo através do IRS, da sobretaxa do IRS e da contribuição extraordinária, para além da perda dos subsídios dos ano de 2011 e 2012. NÃO ACHAM DEMASIADO?
VICTOR B.Esta iniciativa tem o meu apoio e é muito oportuna
Elizabeth M.Não ao corte nas pensões! É uma injustiça!
Jaime M.Não me roubem, por favor!
Maria A.não tenho palavras para qualificar todas as atitudes que estão a ser tomadas tanto com os reformados da CGA, como os colegas que ainda estão ao serviço. Acho que os indivíduos que nos têm governado nunca trabalharam, viveram sempre à sombra da politica.
Maria L.É desnecessário.......
Maria L.Uma imoralidade.
Humberto L.Sem comentários.
Manuel S.Fogo à peça......
Isabel M.Estou revoltada, porque não vou conseguir honrar os compromissos anteriormente assumidos.
joao i.triste sina a desta nação governada por rapazelhos......
José M.Não terão os sucessivos "governantes" deste País, a noção de que o Povo Português conhece, na sua maioria, os responsáveis pelas falcatruas bancárias, de registos prediais, de administração pública, etc., etc., e de que a continuação das políticas de tudo fazer recair sobre os politicamente mais fracos pode vir a causar inesperados males maiores?
Joaquim S.É uma injustiça cortar em primeiro lugar nas pensões e ordenados antes de se cortar na estrutura do estado e nas mordomias dos orgão de governação.
Ludgero B.Obviamente que concordo. Iniciei os meus primeiros descontos em 01 de Abril de 1957. Já desde 1995 que sou roubado motivado pela mudança de critério do calculo e agora mais esta a juntar às nateriores.
Fortunato G.As pessoas reformadas por invalidez e os deficiente teem uma despesa extra todos os meses que outros não teem. Isto não significa que eu esteja de acordo com os corte na reforma das outras pessoas. Estes políticos não teem qualquer sensibilidade. Estes cortes não são para todos iguais. Há alguns que não teem qualquer cortes. O governo não governa para todos.
Manuel C.É uma quebra na confiança entre o Estado e o cidadão, para além de o primeiro, através do governo, violar o princípio da defesa do bem estar social do segundo.
Augusto M.Basta de roubos!!!
Isabel R.Cortar nas pensões daqueles que trabalharam e descontaram para assegurarem o seu futuro confiando que o estado era pessoa de bem é para além de um roubo o descrédito total.
Armando M.O que o actual governo pretende fazer é inadmissível...!

Assinaram a petição
8 173 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição