Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Princípio de Auditoria de Cidadão à Dívida, para Cidadão, Movimentos Cívicos

NomeComentário
Francisco R.Tentemos fazer desta sociedade um hino aos valores humanos: equidade, honestidade, fraternidade, dignidade, responsabilidade, "justiça justa" sem dor com métodos persuasivos e pedagógicos. Como não os disse todos vamos acrescentar mais e mais valores na base do amor, paz felicidade. Obrigado aos promotores desta iniciativa
Maria D.Os contribuintes devem saber como e onde é aplicado o dinheiro dos seus impostos!
Maria c.Apoio todas as formas para acabar com esta situação.
Luis H.Se esta ideia servir para haver alguma justiça então que se avance. Os politicos é que devem pagar a dívida foram eles que a contrairam.
Carlos F.Pretendo factura detalhada da divida, que o Governo diz eu ter com a Nação. Dei três Anos da minha juventude em defesa da Pátria, Lutei pela Pátria nas matas de Moçambique, não estou arrependido de ter cumprido o meu devêr, embora a Nação se tenha esqueçido de quantos por ela já déram o corpo às bálas, acho estranho que em troca dêva dinheiro ao País, se eventualmente a minha obrigação não foi toda cumprida, estou na disposição de voltar a pegar numa arma em defesa da minha Pátria. Caros Ferreira Ex-Furriel Miliçiano/Grupos Espeçiais
Francisco S.Prisão para quem rouba a Nação, e entrega de tudo que roubaram.
Fátima A.Chega de nos atirarem terra para os olhos!
Stela C.Era bom que para variar nos prestassem contas para sabermos onde é gasto o nosso dinheiro
Luis C.Em nada contribui para a dívida. Nunca tive qualquer apoio nem dinheiro da UE.
Isabel C.Uma boa informação não faz mal a ninguém. Só quem tem telhados de vidro pode ser contra a transparência...
José M.Só queria vê-los a todos na prisão...
Carlos P.100% de acordo
Rui F.A bem da Nação e principalmente do futuro dos nossos filhos.
magda b.A divida deve ser paga por quem a contraiu, os seus responsáveis devem ser responsabilizados. Os sacrificios deviam ser assumidos por cortes às verdadeiras gorduras do estado e de toda a corja que vive e tem vivido à conta dos nossos impostos. É uma vergonha! Um povo a passar mal para termos politicos ex politicos administradores publicos SWAPS etc tec etc a viver faustosamente. Tenham vergonha meus senhores!!!!
Manuel B.Pela Democracia e EQUIDADE
Maria C.Comentário para quê!!!! sem palavras.......
Manuel N.E necessario alterar o modelo existente. Ja verificamos que nao resulta. Esta viciado. E preciso tomar um rumo diferente e para tal e necessaria, neste momento e sempre, a intervencao da sociedade civil no seu todo.
Bernardo A.São uns gatunos!
Delfina G.completamente de acordo
António F.Vamos por esses ladrões na prisão que é onde eles merecem estar

Assinaram a petição
17 462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição