Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro

NomeComentário
Jorge P.é muito bem visto á muita andorinha á procura de ninho...
MARIA C.PARA REDUZIR AS DESPESAS E DEIXAREM DE SACRIFICAR OS FUNCIONARIOS PUBLICOS
Ana R.Se temos de fazer sacrificios que se comece onde a despesa é maior e mais inutil, muitos nem sempre quer dizer melhor!
Jose N.E porque não reduzir os círculos eleitorais p 5 ou 6. Portugal continental, Madeira, Açores, Europa, América e Resto do Mundo
Tito P.Além de tudo o escrito na petição deverá ser referido a necessidade de exemplo na questão do "apertar do cinto" que é pedido a todos. que a assembleia comece por dar o exemplo "apertando o cinto" e reduzindo o número de deputados e assim reduzindo também a sua despesa.
Maria C.É urgente diminuir o nr. de deputados, mas tb é necessário que os mesmos possam ser os nossos interlocutores válidos, eleitos por zonas de actuação e conhecedores das realidades onde e para o que foram eleitos.
João S.Nomeasamente porque se me afigura suficiente face aos parcos recursos de que o nosso País dispõe
Fernando H.ESTA EVENTUAL ACÇÃO SÓ PECA POR TARDIA ! MAS É MELHOR TARDE QUE NUNCA !
Nuno O.Talvez assim ficassem realmente apenas os melhores de cada, e simultaneamente reduziria-se de forma considerável a despesa na Assembleia da República.
Paulo P.Estou completamente de acordo com o texto do Dr. Henrique Medina Carreira
Rui S.Por aquilo que assistimos deveriam ser muito menos do que os que são actualmente
António O.Eis mais um meio para a tão necessária e urgente redução da despesa pública.
jose c.Cansado de ser sempre o Povo a pagar as crises e ter de trabalhar 40 anos por uma reforma de miséria, enquanto esses senhores ao fim de meia duzia de anos podem ficar com reformas milionárias.
Rute D.Não só sou a fovor desta redução, como também a favor da redução da despensa pública, em vez da aplicação vergonhosa das novass taxas de IRS, IRC e IVA, começo a ter vergonha dos nossos governantes e de dizer que sou portuguesa
Maria P.Está provado q muitos só fazem número, divertem-se c o facebook e dormem umas sonecas.
Jose R.Acabar com tanta juventude ignorante ( Paus Mandados) na A. da Republica, que nem sequer uma Peq. Loja sabem gerir, quanto + um País em CRISE
Francisco S.Penso que 50 chegavam
Fernando G.É o minimo que se pede em época de contenção.
Dina G.Já que redusem os vencimentos e regaligas do "povo" ......
Sandra R.muita gente na assembleia para um país pequeno

Assinaram a petição
114 130 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição