Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
joao s.é uma falta de respeito tanto desse senhor como tambem da rtp para com o povo portugues,depois de ter deixado o País na penúria a pedir esmola à Europa,vai agora ser pago como um principe pelos dinheiros dos contribuintes.È obra...
Carlos L.Já não chegou o que roubou e o estado em que nos deixou...Fica em França e não voltes
José D.Os que roubaram e enterraram o POVO estão-lhes a dar oportunidade de virem sacar mais uns milhares ao Zé Povinho. Basta..deixem-no estar longe para não cheirar mal
Carla C.Chega de gatunos!
Manuel V.É preciso muito pouca vergonha para tentar lavar a face perante todos as evidencias das fraudes cometidas !!!!!!!!!!
Dulce B.Se nem a RTP demonstra bom senso (no mínimo) nem o anterior Primeiro Ministro, o que já sabiamos, que esta petição lhes faça saber inequivocamente que nem todos os cidadãos aceitam tacitamente mais um desplante.
José L.Se ele voltar prova que é o maior desavergonhado do mundo e que a RTP que nós pagamos é uma organização de malfeitores
Francisco A.Para gozo aos portuguêses, já chega, se assim for chegou a fase da rua a sério.
Antonio Q.miséria de pais que temos; até os ladrões vêm comentar sobre o nosso pais , Miséria....
RUI M.Os comentários desse Senhor em nada vão alterar o actual estado do pais, em que em parte é responsavel.
Rui B.Inconcebível este Sr. vir receber dinheiros públicos, seja lá de que forma for, depois de ter deixado o país como deixou... Os nossos políticos no seu melhor!!
Graça S.considero uma enorme afronta a todos os portugueses, a ideia de ter este senhor como comentador na televisão que é paga por todos nós
Ema F.Só me apraz dizer: é preciso ter "lata"...
Gustavo G.Ele que fique em Paris que está lá muito bem!
josé a.É de uma inacreditável falta de bom senso convidar esse senhor para comentador da RTP.
José C.É uma falta de vergonha que um homem como este tenha sido escolhido para vir espalhar mais mentiras em público! Deviam ter vergonha, a RTP e o Sr. J. Sócrates !
Pedro C.Não podemos concordar com o branqueamento de alguém que lesou os interesses de Portugal.
José Q.Não é possível que um meio de comunicação pago pelos contribuíntes sirva para mais jogo de interesses pessoais de quem aruinou o país.
Carlos Q.UMA VERGONHA - A DESPEDIREM UNS E A DAR TACHO A OUTROS,E LOGO A QUEM.............
pedro s.Vai comentar para a Conchichina!

Assinaram a petição
153 082 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição