Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PETIÇÃO 25 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM (ATEAR/MANDAR) FOGO FLORESTAL
, para Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa
Nome
Comentário
Ester f.
As penas sobre os criminosos têm que ser mais duras, pois já se viu que com brandura, não há controle..
Alexandra O.
As penas relativas a fogo posto (intencionalmente ou por negligência) devem ser aumentadas. É preciso neste país desenvolver uma cultura de responsabilidade ecológica e civil.
Luis R.
Ou mais......
Cláudio C.
Está na hora de punir estes pirómanos!
Jose E.
Assino mas sou contra ..o piromano nao tem medo de 25 anos ..so nos livramos desta gente cm pena de morte..se o funchal acabar em cinzas no minimo pena de morte poruqe mto patrimoeno vai ser destruido e mtas vidas..o homem que fez isto sabe mto bem que vai matar pessoas logo deve morrer tambem
João V.
A lei terá de ser a lei e castigar severamente esse tipo de gente.
Mónica B.
25 anos é pouco ! Mas à falta de outra opção que seja está.
Lúcia P.
SÃO ASSASSINOS
Maria S.
25 anos é pouco!!!
Maria M.
Ponham esses criminosos a limpar matas e a (re)construir as casas de quem tudo perdeu, durante 25 anos.
Mara m.
Já que não há pena de morte, prisão Perpétua, , e limparem os terrenos em vez de estarem de barriga para o ar
Sónia M.
Castigos severos, muito severos e seriam eternos e não de meros 25 anos, para quem faz e para quem manda.
Ana C.
Assinado
Jose F.
Acho correto ,independente do grupo etario
Francisco E.
25 anos de prisão é pouco
Eva A.
Se a lei continuar como está, os loucos que tem prazer em incendiar, pondo em risco as propriedades e vida de animais e pessoas, vão continuar a faze lo.
João G.
Pena máxima com trabalhos na floresta do nascer ao por do sol
Maria f.
25 é pouco devia ser 50 ...
Ilda R.
Porque morrem pessoas, porque ficam vidas destroçadas, porque ficam pessoas traumatizadas, porque morrem animais e morre riqueza que é de todos.. a natureza
Rita G.
Devem apanhar prisão 25 anos no mínimo!
anterior
1
...
357
358
359
360
361
362
363
...
377
seguinte
Assinaram a petição
64 862
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas