Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Maria M.
A favor da profissão sem turnos, com mais apoios na área
PAULO l.
Estou a ficar velho
Nuno O.
Eu trabalho por turnos há 20 anos.
José V.
Todos juntos somos mais fortes
António P.
Se quem assina a lei fizesse como eu 40 anos a trabalhar por turnos entendia o desgaste que é trabalhar rotativamente 24 horas por dia. Trabalhar das 8/16 de segunda a sábado não é comparável a quem trabalha 7 dias rotativos, 24 horas por dia, folgas 6/2. Mas deviam passar por isso para compreender o que os outros sofrem.
Antonio C.
Concordo trabalho nocturno e tenho muitos problemas intestinos sono trocado horas de refeições sem limites
Nuno P.
Pela dignificação do trabalho desgastante física e emocionalmente por turnos.
David Q.
Pagador de banca (casino)
Eduardo M.
Desgaste mais que rápido
Maria A.
Comprovado pelos estudos científicos o trabalho por turnos e mt nocivo
José R.
tantas profissões a trabalhar por turnos e perigosas
Carlos S.
Já lá vão 28 anos!!!
José A.
Trabalho por turnos à 37 anos e o que posso afirmar é que nunca mais consegui ter uma vida como se tivesse feito horários ditos normais. Joje tenho 62 anos, continuo a fazer 2 turnos e o valor que nos dão é o mesmo.
Maria O.
Sim é profissão de desgaste rápido
Teresa A.
Concordo. É desgastante
Teresa J.
Acho muito bem
Tânia A.
Trabalho por turnos e é um cansaço constante
Joaquim F.
Concordo
Paulo F.
Concordo
João R.
Quem trabalha em regimes de laboração continua,não tem vida social não tem vida familiar.A troca de turnos não deixa regular os sonos a alimentação trocada.
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas