Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reversão da expropriação por interesse público para construção de uma Mesquita na Mouraria, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República e Senhor (as) Deputados (as)

NomeComentário
Maria G.Vamos acabar com a pouca vergonha em que caiu este país pela mão da esquerda
Edgar .Mais Mesquitas! Expropriar para fazer uma Mesquita, nunca,jamais...
António .Justiça
João S.Só se deve autorizar a construção de mesquitas quando os países de religião muçulmana autorizarem a construção de igrejas católicas e respeitarem a liberdade religiosa nos seus países. Norma da reciprocidade.
José C.Que seja feita justiça, o seu a seu dono.
António .Não existem igrejas de cariz Cristão na Arábia Saudita e continua a perseguição de Cristãos em países muçulmanos.
Tomas p.Contra a expropriacao
Ana .Vergonha,vergonha só meste Pais lamentável.
Daniel D.Propriedade privada é PRIVADA!! como o nome diz ! pertence a alguem! o estado nao teem o direito de retirar os pertences do Sr.Barroso ele é Portugues ORIGINAL!! querem menos Xenofobia e racismo! comecem a respeitar o povo PORTUGUES e nao os "Novos portuguezes" que acabaram de chegar.
Andrea O.Não Queremos mais mesquitas em Portugal Portugal é Cristão
Alvaro .Para a segurança nossa e dos nossos filhos, quem o fará? Serão os super heróis? Os deputados?
Vanessa .Defendo que os bens devem ser devolvidos e que o senhor Antonio Barroso possa rentabilizar esses imóveis e posteriormente herdar aos seus descendentes. Não concordo com mais nenhuma mesquita em Lisboa. Já existem as suficientes para a comunidade.
José .Aceitaria a construção da mesquita quando se consegui-se construir uma igreja num país islâmico.
José F.Quero o meu país de volta. A mesquita é desnecessária
Eliane P.As igrejas constroem-se com donativos das entidades privadas.O Estado não tem que financiar mesquitas e expropriar cidadãos portugueses para um lugar de culto de minorias
Tiago .Obrigado
Ana A.Devemos priorizar o bem-estar do país e dos cidadãos, com ações que podem contribuir para um desenvolvimento mais equilibrado e sustentável, beneficiando a sociedade como um todo, em vez de focar exclusivamente nos interesses econômicos!!
Diogo D.Portugueses em primeiro lugar
António G.Concordo plenamente com os iobjectivos desta petição. Quando a sociedade portuguesa e europeia em geral repudia a nossa própria civilização judaico-cristã, promoveu a separação da igeja do estado, criando um estado de direito e laico, vem agora em nome de uma pseudo integração subsidiar a construção de um local de culto de uma crença que não respeita os direitos humanos básicos e semeia a violência. Como assim e com que direito, se vai usar dinehiros públicos nisto? Portugal está se suicidando juntamente coma esta europa e em geral o nosso mundo ocidental, em nome precisamente dos valores que foi a nossa civilização que os desenvolveu e aplicou. Para quê afinal e se em nome deles mesmos promovemos agora cultos que não os respeitam e os desprezam? Assino claro e com fervor esta petição e todas a s que visarem parar esta çoucura a que assistimos.
Jorge .O governo tem que resolver problemas existentes, não criar mais ...

Assinaram a petição
8 545 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição