Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO 25 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM (ATEAR/MANDAR) FOGO FLORESTAL, para Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa

NomeComentário
David C.I agree with this petition completely.How can anyone do this to Madeira?
PAULA P.Isso e limpar florestas
Ana B.A pena devia ser ainda maior!!
Maria V.Ainda hoje estava a comentar que as penas têm que ser severas porque o que estão a fazer é crime muito grave. è horrível abrir a televisão e ver esse horror . Nem dá para imaginar o sofrimento daquelas pessoas Destruir as nossa matas de propósito...nem há palavras!!!
Alex S.Meter estes assassinos da natureza, de animais, pessoas e bens, na prisão e deixá-los apodrecer nas celas.
Elsa A.Pena de MAXIMA para INCENDIARIOS
João C.Já há muito tempo que defendo, que estes crimes deveriam ter um quadro legal semelhante a homicídio.
João C.É preciso dizer basta.
Rui c.Caso se prove intenção e o acto
Ana L.Se não tomarmos medidas, estes terroristas acabam com o nosso mundo.Nós construimos todos os dias, eles destroem em segundos. CHEGA.
maria s.FAÇO TUDO PARA ACABAR COM OS ASSASSINOS.
Daniela M.Prendam esses criminosos!!!
Ligia G.Basta de incêndiarios ficarem impunes.
Maria A.urgente tomar medida drástica .
Liliana C.Até deveria ser mais qualquer coisinha
António P.25 anos acho pouco, devido aos interesses com este fragelo
Maria P.Prisão ou combustão para os amorais que destroem as belas florestas
Eduarda E.25 anos é pouco, mas melhor do que agora!!
Nadia C.Deveriam também trabalhar e ganhar para reparar aos danhos
Cristina S.Isto que se tem visto na televisão (incêndios) ultrapassa todos os limites. Esses estafermos que ateiam os fogos deviam apanhar 25 anos e um dia, mas esse dia nunca mais chega.

Assinaram a petição
64 862 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição