Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
JOSE M.FORA COM A MAFIA,,,,LEVOU ESTE PAIS A FALENCIA,,,,,TENHA VERGONHAAAA
alexandra s.Esse sr. havia de ser julgado e condenado por todo o mal que fez ao País!
Manuel A.No minimo, haja vergonha perante tamanho despautério e afronta aos meus valores como homem.
José G.Este senhor deveria era ser jugado pelos atos governativos e não dárem-lhe a palavra para se poder promover à custa dos portuguses.
Adelino L."Outro" Eng. Filós???. a não ser investigado e julgado pelo que fez ao País. ELE e outros que andam à solta?. Que fique no País para onde fugiu e depois refugiado no País que não tem extradição, O mal deste País não se desenvolver é graças a "ELES". "Outro falabarato, a vender banha da (não "de") cobra.???. NÃO, CHEGA. "Precisamos de pessoas sérias, amem e SAIBAM desenvolvam o seu País, e não só eles próprios..."Eles comem tudo,eles comem tudo e não deixam nada..."
Luis S.NÃO! De todo NÃO. Já chega de menosprezo para com os cidadãos! Haja respeito!
ALEXANDRA C.Inadmissivel
José B.Tem de responder pelo mal que fez ao país.
Cristina A.Acabem com esta vergonha!! Depois de tudo que esse senhor fez neste país, ele devia ir preso !!
Victor A.Quem deixou o país com um grande défice externo, em parte resultado dos seus 6 anos de governação, não tem credebilidade de falar no meio do comunicação público
Eunice C.De Paris directamente para a RTP "de" Miguel Relvas!!! surpreendente? NÃO!!! coincidência? TALVEZ!!! personagens surpreendentemente coincidentes!
shirley h.Temos a opção de mudar de canal, sim, mas não consigo suportar que este homem se aproveite dum canal PAGO POR TODOS NÓS para tentar lavar-se do mal que fez a este país. Que se defenda em Tribunal, se alguém tiver a coragem de o condenar!
Henrique C.Este senhor não tem mesmo vergonha nenhuma!
Manish I.Nao pretendo que este homem Sócrates irresponsável e incompetente seja uma figura pública no televisao RTP. Mas sim seja responsável pelas atitudes que tomou juntamente com governo que prejudicaram gravemente nosso país em todos os sentidos.
RUI D.VAMOS DEFINITIVAMENTE ACABAR COM A IMPUNIDADE DOS QUE DETEM O PODER, DELAPIDEM O BEM DE TODOS.
Paulo S.Os politicos portugueses, depois de 1974, tenham todos vergonha na cara!!!!
Duarte C.NAO PRETENDO A PRESENÇA DE JOSE SOCRATES NA RTP ENQUANTO COMENTADOR
João v.Não chegou o tempo todo que este "artista" nos enterrou? ainda vou ter de pagar para ouvir barbaridades vindas da boca de semelhante ser? este fulano deveria ter um pingo de vergonha na cara e emigrar para o país mais longiquo que existe e nunca mais voltar a pisar o solo Nacional.
Mário P.A RTP é um serviço pagop
LUIS D.Absolutamente deplorável que depois deste senhor ser um dos muitos reponsáveis pela situação em que nos encontramos ainda tenham o maus gosto e o desrespeito pelos contribuintes para nos obrigar a pagar honorários para comentários deste senhor que liminarmente dispensamos, haja decência e respeito pelos portugueses e pelas pessoas em geral que sofrem na pele o "saque" a que estão a ser sujeitas.

Assinaram a petição
153 082 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição