Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: DOENTES FIBROMIÁLGICOS IGNORADOS, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Laurinda .Somos doentes com incapacidades e o estado não nos ajuda em nada ,podemos sofrer mas não temos ajuda do estado uma vergonha, também devíamos ter direitos pela doença
Maria R.Haja compaixão pelo sofrimento em cada minuto das nossas vidas....
Ana R.Eu doente fibromialgica sinto-me completamente desprezada e desprotegida. Medicamentos e ajudas de custos médicos ou seja qualidade de para nós que também temos direito á dignidade.
ELSA .É triste sofremos tanto e não somos compreendidos.Precisamos de ajuda,doença que não desejo nem ao meu pior inimigo. Por favor ajudem-nos.
Gualter .Assino está petição porque tenho em casa um exemplo e vejo o que ela passa.
Alda .Tenho Fibromialgia e Síndrome de Fadiga crónica
Cidalia s.Ninguem imagina o que um doente com esta patologia sofre levando muitas vezes ao suicídio devido às imensas dores e serem ignorados muitas vezes
Paula .Dar o devido respeito às pessoas que sofrem esta condição. O apoio é essencial para o dia a dia destas pessoas onde também estou incluída.
Liberdade .Sou fibromiálgica. Já tentei pôr termo à vida, por não suportar tantas dores, tanta intensidade ??
Cristiana .Sou portadora da doença e sinto -me abandonada pelo estado
Luzia .Tenho fibromialgia.É muito complicado viver constantemente com dores em todo o corpo e os músculos e tendões completamente presos.
Vera .Sou doente com fibromialgia diagnosticada, mas sinto-me sem apoio do SNS
Cristina .Sou doente fibromialgica, agradeço esta petição!
Nádia .Sou doente de fibromialgia, doença reumatológica com sério impacto em diversas dimensões da vida de todos: tanto do paciente, como família. Viver com dor e fadiga é exaustivo. E embora os sintomas sejam invisíveis, nós não somos.
Sónia .É triste duvidarem das nossas dores.
Ilda A.Doentes fibromialgicos ignorados.
Ana .Sofro de fibromialgia e é muitas vezes incapacitante para o trabalho.
Lina .Gostava que dessem valor a nós que sofremos diariamente com esta doença porque as dores não se veem mas sentem
Maria .Não podemos continuar sem um valor de cálculo específico, na tabela de incapacidades.
Sônia .Doença incompreendida que afecta nosso dia a dia com muita dor .. muito cansaço.. precisamos ser r conhecidos pelo SNS e apoiados..

Assinaram a petição
6 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição